I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TELEFONES IMPORTANTES!

TECNO FILMES DO BRASIL

GRUPO GEAN - ÓTICA GEAN E HOTEL GEAN

sábado, 8 de dezembro de 2012

EM EXU (PE), CARRO CAPOTA E MATA FILHO DE COMERCIANTE JUAZEIRENSE

O estudante Francisco Hayann de Morais Damasceno, morreu em um acidente de carro (Foto: Reprodução)

Um acidente registrado por volta das 10 horas deste sábado na rodovia estadual que dá acesso ao município de Exu (PE), resultou na morte de um jovem de apenas 22 anos. O estudante Francisco Hayann de Morais Damasceno era filho do conhecido comerciante do Mercado Central de Juazeiro do Norte, Toni das Bolsas, e viajava com destino ao município de Picos (PI).

O rapaz saiu por volta das 9 horas de Juazeiro com a missão de deixar o veículo Prisma de cor prata para uma irmã sua que é comerciante e reside naquele município piauiense. Ele morava na Rua Antonio Nunes de Alencar (Bairro Tiradentes) e viajava sozinho. Provavelmente o pneu dianteiro do carro estourou e ele perdeu o controle do mesmo capotando na PE que liga Crato e Exu já naquele município pernambucano.

O jovem Hayann era recém-casado com Taynha Mauriz Sales, de 20 anos, a qual ganhou bebê há um mês. Os pais da vítima residem na Rua São Bento (Bairro Franciscanos) e souberam da notícia por meio da nora após esta ter recebido a ligação de um policial. 

O estudante ainda foi levado com vida para o hospital de Exu, mas faleceu pouco tempo após dar entrada. O corpo foi necropsiado no IML de Ouricuri (PE) e está sendo aguardado pela família.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Real Time Analytics