I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

DUAS MOTOS RECUPERADAS PELO RONDA DE TIANGUÁ (CE)

Quarta-feira, 26/12, por volta de 16h30, no Sítio São José, zona rural de Tianguá, foi vítima de roubo, NAIDAN CARDOSO PORTELA, 19 anos, residente no bairro da Ceasa.

O mesmo conduzia uma motocicleta HONDA BIZ, de cor azul, quando três indivíduos sendo um deles armado com uma faca e 2 com armas de fogo, chegaram e anunciaram o roubo, e fugiram levando a motocicleta da vítima.

Policiais do Ronda ( SGT PM Mota, SDs Humberto, Melo,  Veras e  Oliveira), foram acionados pelo Copom e fizeram diligências, onde conseguiram lograr êxito, apreendendo um dos acusados, o menor R. O. S, de 17 anos. Com o mesmo foi apreendida uma faca, usada no assalto.

Os outros indivíduos se evadiram em matagal e abandonaram outra motocicleta HONDA TITAN KS, de cor prata, que também havia sido roubada dias atrás.

Os outros foram identificados por ALESSANDRO FERREIRA CARVALHO, vulgo TERROR de 19 anos e R.V.A de 17 anos, ambos já envolvidos em crimes na cidade e com várias passagens pela polícia.

O menor apreendido foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da cidade Ipu (PLANTONISTA), para os procedimentos legais juntamente com as duas motos recuperadas e as vítimas.
AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÃO E FOTOS DO CAP. GERARDO COMANDANTE DO RONDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics