I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

DISQUE-DENÚNCIA OFERECE R$ 2 MIL POR PISTAS DE CASAL DESAPARECIDO NO RJ

O Disque-Denúncia vai pagar R$ 2 mil por informações que levem ao casal desaparecido, após ser assaltado em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Nesta terça-feira (18), começou a ser distribuído o cartaz com a foto da auxiliar de escritório Verônica Souza de Leão, de 21 anos, e do cabo da Marinha Diogo Moreira Quadro, de 23.

O Disque-Denúncia já repassou à delegacia responsável pela investigação do caso, três informações sobre o desaparecimento.

Verônica e Diogo estão desaparecidos desde a noite de quinta-feira (13), após saírem para fazer compras em um supermercado no Centro de Niterói, na Região Metropolitana.

A família do casal disse que não tem informações do que possa ter motivado o crime. A Polícia Civil também investiga se houve um roubo comum ou um crime com motivos pessoais.

Noivado seria na véspera de natal
Verônica e Diogo namoravam há dois anos e meio. A data do casamento já estava marcada e o noivado seria comemorado no dia 24 de dezembro.

Na noite de 13 de dezembro, as câmeras de segurança do supermercado registraram a saída do casal em dois horários, às 19h e 21h30, mas as imagens não foram divulgadas.

A partir de meia-noite, a família começou a ligar para os telefones de Verônica e Diogo. Neste horário, os telefones ainda estavam chamando.

O caso foi registrado da 73ª DP (Neves), em São Gonçalo. A polícia já analisou as imagens das câmeras de segurança do supermercado e está em busca de outras informações sobre o caso.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics