I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

DIA DA BÍBLIA E DIA DOS EVANGÉLICOS FOI COMEMORADO EM TIANGUÁ (CE)

As igreja evangélicas de Tianguá comemoraram no dia 09 de dezembro último (domingo) o “Dia da Bíblia” e o “Dia dos Evangélicos” através de uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Tianguá, iniciou-se as 15:00h com hasteamento das bandeiras na frente da câmara, num sentimento patriota. Tiveram presentes membros de diversas igrejas evangélicas, e outros representados por seus pastores e obreiros.
Na ocasião da solenidade da câmara o vereador Carlos Beviláqua (autor do projeto) e a Vereadora Valdene Vasconcelos Cunha fizeram a entrega formal da Lei no 707/2012 que institui o “Dia Municipal dos Evangélicos em Tianguá”, passando às mãos do presidente do COMET – Conselho de Ministros de Tianguá, pastor Silas de Souza Cabral (Pastor da Assembleia de Deus Templo Central).

A audiência iniciou-se presidida pela vereadora Valdene, do qual logo em seguida no ato honroso passou a presidência para o vereador Carlos Beviláqua membro de uma entidade evangélica, onde o mesmo deu seguimento a audiência num clima de paz e harmonia.
Iniciou-se a audiência através da leitura sobre um pequeno histórico da “BÍBLIA” e dos “EVANGÉLICOS” através do mestre cerimonial Pb. Fábio Mendes. A audiência seguiu-se sempre dando ênfase a importância da bíblia sagrada, como manual de conduta cristã.

Fizeram uso da tribuna da câmara o pastor Silas de Souza Cabral presidente do COMET, e outros como pastor Noé Albuquerque e pastor Alexandre Joca. Também expressou sua alegria o ex-vereador Caubi Teixeira Pessoa enfatizando sua passagem por aquela casa legislativa, e a importância do reconhecimento da lei. Todos os oradores manifestaram seus agradecimentos em nome das igrejas evangélicas à câmara municipal e a prefeita, pela aprovação da lei do dia dos evangélicos.
Em clima de muita alegria os evangélicos presentes sentiram-se honrados com a homenagem da lei, e após a audiência na câmara saíram em passeatas com faixas e cartazes, subindo a rua Deputado Manoel Francisco findado na praça pastor José Teixeira Rego ao lado do hospital, onde ocorreu uma concentração de fies evangélicos para a realização de uma culto de adoração a Deus, sendo ministrada a palavra de Deus pelo convidado Pastor Natanael Júnior da Assembleia de Deus da cidade do Graça, e abrilhantaram o evento a uma dupla de cantores evangélicos de Fortaleza, e demais cantores locais como Edilene Lima e Paulo Robério.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO VEREADOR CARLOS BEVILÁQUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics