I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de dezembro de 2012

DHPP INVESTIGA DUAS PISTOLAGENS

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)) continuam em diligências e investigações sigilosas na tentativa de esclarecer dois assassinatos misteriosos ocorridos nas última semanas na Capital.

O comerciante José Tauílio Gomes Pereira, 50, foi morto com vários tiros Foto: natasha mota

Um deles, a morte do comerciante José Tauílio Gomes Pereira, 50, crime ocorrido na manhã do último dia 22. Ele foi assassinado, a tiro, precisamente na porta de seu estabelecimento comercial, a revendedora de automóveis ´Tropical Veículos´, situada na Avenida Aguanambi, no Bairro de Fátima.

Outro

O segundo assassinato misterioso ocorreu na noite do esmo dia (22), quando um homem, identificado por José Wilton Nogueira Costa, foi executado, com dois tiros de pistola na cabeça. O caso ocorreu na Rua Doutor Pedro Rocha, no bairro Alto da Balança. O corpo da vítima ficou no banco traseiro de um veículo Prisma, preto, com placa de Maracanaú (CE).

O delegado Franco Pinheiro, diretor adjunto da DHPP, informa que, em relação ao caso do comerciante de automóveis, familiares e amigos da vítima estão sendo ouvidos. Pelo menos, dois suspeitos chegaram a ser detidos, mas acabaram liberados depois de comprovado que eles não teriam participação no assassinato de Tauílio.

O crime foi filmado pelas câmeras do próprio estabelecimento comercial da vítima. As imagens mostram que, minutos antes do assassinato, dois homens foram vistos rondando a revenda. Quando o comerciante chegou para dar início ao seu expediente de trabalho, foi atacado ainda na calçada e executado friamente com tiros na cabeça.

A gravação mostra o atirador, um homem de aparência jovem magro, e que vestia uma camisa listrada, caminhando em direção à vítima, mas as imagens não são nítidas em relação ao rosto do pistoleiro.

Conforme o delegado, a princípio, está descartada a hipótese de uma vingança, visto que o comerciante não teria inimigos nem havia se envolvido em num tipo de desavença que pudesse levar ao crime.

Com relação ao segundo crime, o mistério é ainda maior. José Wilton era morador do bairro Acaracuzinho, em Maracanaú, e foi executado por um homem que dirigia o carro onde foi encontrado o corpo da vítima.

Gravações

A Polícia tenta resgatar imagens da cena do crime que podem ter sido gravadas pelas câmeras de segurança de uma empresa de tratores situada na esquina onde ocorreu o assassinato. Há suspeitas de que a morte de Wilton esteja ligada ao envolvimento dele com a prostituição em boates na Praia de Iracema.

Para as autoridades policiais, uma das principais dificuldades na hora de investigar crimes misteriosos é o silêncio das testemunhas oculares, bem como de familiares e amigos das vítimas. Todos procuram uma forma de não colaborar com a Polícia, já que, muitas vezes, recebem ameaças direta dos criminosos, ou recebem ´recados´ destes.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics