I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

DETIDO ACUSADO DE 3 ASSASSINATOS

O delegado Aurélio Araújo, do 19ºDP, mostrou o revólver, calibre 38, que foi apreendido na casa de ´Dani Boy´ e que pode ter sido usado nas execuções. As mortes de que Daniel é suspeito aconteceram num período de dez dias FOTO: FABIANE DE PAULA

Um homem suspeito de, pelo menos, três homicídios, ocorridos num curto período de dez dias, nos bairros Aracapé, Presidente Vargas e Conjunto Esperança, foi preso, na tarde de ontem, pelo Serviço Reservado da 1ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Esperança) que atende a área.

Daniel Jhonatan Gonzaga da Silva, o ´Dani Boy´, 18, foi detido em sua casa, na Rua Tulipa Negra, no Parque Santa Rosa, em um cerco montado pela PM.

A Polícia encontrou uma arma na casa de ´Dani Boy´, com quatro munições. O delegado Aurélio Araújo, titular do 19ºDP (Conjunto Esperança), disse que a arma foi, provavelmente, usada em uma das execuções. Logo após os procedimentos na delegacia, o suspeito foi liberado, pois acabou enquadrado apenas pela posse de arma de fogo. O crime é afiançável e, com o pagamento do valor estipulado, ´Dani Boy´ voltou às ruas da Capital.

Os crimes

Daniel Silva é suspeito de ter executado Ismael Veras da Silva, no dia 14 de novembro; Danilo Douglas da Silva, no dia 20; e Alysson Barros da Silva, no dia 23. Sobre a última morte, Aurélio Araújo disse estar elucidada e que Daniel é o autor. "Um irmão da vítima presenciou o crime e o reconheceu" afirmou.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics