I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de dezembro de 2012

CORPO DE UMA MULHER É ENCONTRADO COM MARCAS DE VIOLÊNCIA, EM TERRENO BALDIO NA BR-116

O corpo de Regina Célia da Silva, 32, apresentava várias lesões, segundo a Perícia, e foi descoberto ao lado da cerca, no quilômetro 13 da BR-116 FOTO: NATASHA MOTA

O corpo de uma mulher, identificada como Regina Célia da Silva, 32, foi encontrado, na manhã de ontem, em um terreno baldio localizado à margem do quilômetro 13 da BR-116, no limite dos bairros Ancuri e Parque Santa Maria, na Grande Messejana. Ela estava despida, com um cinto em volta do pescoço e muitas lesões na cabeça. O cadáver estava, ainda, ao lado de um vaso sanitário.

O diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Franco Pinheiro, esteve no local da ocorrência e informou que existe a possibilidade de a mulher ter ido ao matagal atraída por alguém, provavelmente para usar drogas. Familiares confirmaram à Polícia que Regina Célia era usuária de crack.

Imagens

O terreno onde o corpo da mulher foi encontrado fica ao lado de uma transportadora. O delegado Franco Pinheiro disse que irá solicitar da empresa a gravação das imagens das câmeras do circuito interno de segurança.

Algumas pessoas que conheciam Regina Célia da Silva contaram que ela fora vista com vida, na noite de anteontem, na companhia de um homem cujo o nome é mantido em sigilo.

O suspeito visto na companhia de Regina seria conhecido da Polícia, figurando como suspeito de vários crime, principalmente homicídios e roubos.

O perito Robério Abreu, da Coordenadoria de Criminalística (CC)da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), informou que o cadáver apresentava lesões no supercílio esquerdo e nuca, além de cortes na orelha direita. A constatação do perito foi de que o criminoso usou instrumento contundente, possivelmente o vaso sanitário encontrado ali.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics