I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CORPO DE JOVEM VICIADO EM CRACK É IDENTIFICADO POR AVÔ, EM JARDIM (CE)

Corpo foi encontrado ao lado de latinhas para uso de crack (Foto: Agência Miséria)

Sem aparecer em sua residência há 15 dias, o jovem Carlos Antonio Silva dos Santos, de 22 anos, teve o seu corpo por volta das 8 horas desta segunda-feira em Jardim com ferimentos a pedradas. O cadáver estava putrefato e em avançado estado de decomposição no interior de uma casa abandonada no Sítio Cidade a uma distância de 3 quilômetros para o centro de Jardim.

Provavelmente, local escolhidos por ele e colegas para o uso de drogas já que várias latinhas normalmente utilizadas no consumo de crack foram encontradas nas imediações do corpo. O avô do rapaz identificado como Antonio dos Santos já tinha registrado um BO (Boletim de Ocorrência) na Delegacia de Jardim dando conta sobre o desaparecimento do mesmo.

Ontem, quando soube do achado de um cadáver, ele foi levado até o local pelo Subtenente R. Monteiro e os Cabos Paulo, Marisvaldo e R. Araújo, e terminou reconhecendo o neto. Segundo a polícia, não havia registros de passagens pela delegacia do rapaz que morava na Rua Vereador Luiz Jorge (Bairro Cohab I) em Jardim. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics