I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJA UM REPÓRTER DO TIANGUÁ AGORA!

SEJA UM REPÓRTER DO TIANGUÁ AGORA!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

PLACAR DA RODADA!

Placares ao vivo oferecidos por www.futebol.com

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TELEFONES IMPORTANTES!

TECNO FILMES DO BRASIL

GRUPO GEAN - ÓTICA GEAN E HOTEL GEAN

sábado, 29 de dezembro de 2012

COMERCIANTE MORRE APÓS ACIDENTE COM RETROESCAVADEIRA EM RUA DE FORTALEZA (CE)

Um comerciante morreu após ter a perna decepada quando foi atingido pela pá de uma retroescavadeira. O acidente ocorreu durante a manhã desta sexta-feira (28), na Rua Padre Mororó, em frente ao cemitério São João Batista, no Centro.

A Autarquia Municipal de Trânsito Serviços Públicos e Cidadania (AMC), Corpo de Bombeiros e Ronda do Quarteirão estavam no local. Foto: Jéssika Sisnando

Segundo informações de uma vizinha da vítima, Francisco Cláudio Rocha da Mota era proprietário de uma sucata. Ele estava no estabelecimento quando chegou um homem com a máquina, que seria utilizada nas obras do Metrô de Fortaleza (Metrofor), teria solicitado a manutenção. A vítima passava óleo na retroescavadeira quando foi atingido pela pá.

Francisco Cláudio foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), vítima de um amputamento traumático e hemorragia aguda. A assessoria de imprensa confirmou a morte do comerciante.

Um funcionário do terreno da obra, localizada no início da Av. Imperador, informou que a máquina pertence a obra e o chefe de segurança do trabalho não estava no local para passar maiores informações.

Metrofor

Segundo a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos, o acidente não tem ligação com as obras do metrô. O consórcio Constran-Petra, contratado pelo Metrô de Fortaleza para realização das obras próximas ao cemitério São João Batista, informou que acidente ocorreu dentro de uma oficina particular e externa, com uma retroescavadeira pertencente a Construtora Urubu, a qual fazia manutenção no equipamento.

Ainda de acordo com a Companhia, o equipamento utilizava o mesmo espaço das máquinas que servem ao metrô e houve uma confusão quanto a origem da retroescavadeira. O Metrofor não acredita ter responsabilidade sobre o ocorrido.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

PESQUISAR NO TIANGUÁ AGORA!




RESULTADOS DA PESQUISA GOOGLE!




Real Time Analytics