I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de dezembro de 2012

COIN PRENDE COMPANHEIRA DE ASSALTANTE COM DUAS METRALHADORAS

Uma operação sigilosa realizada, no começo da noite de ontem, por agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e o destacamento da cidade de Redenção (65Km de Fortaleza), acabou por prender uma mulher e apreender duas metralhadoras, além de farta munição e carregadores.

A mulher detida foi identificada como Maria Cristiane Araripe da Silva, 29. Segundo a Polícia, o armamento estava escondido na casa dela, localizada na Rua Antônio Andrade Bonfim, bairro São Benedito, na cidade de Redenção. Ainda na noite passada, por volta das 21h30, a suspeita e as armas foram trazidas para a sede da DRF, nesta Capital.

Procurado

Conforme a Polícia, Maria Cristiane seria companheira de um assaltante identificado como José Bezerra da Silva, mas conhecido por ´Souza´. Uma das metralhadoras apreendida é de fabricação austríaca e estava acompanhada de um carregador com capacidade para 60 balas. A outra é de calibre Ponto 40 e estava com a numeração raspada.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics