I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CAMPANHA INSTITUCIONAL 2012

Desde o dia 01 de julho de 2012 está em veiculação a nova campanha da Casa Ronald McDonald - RJ, criada gentilmente pela Casa da Criação - que nos atende filantropicamente -, e que tem como objetivo aumentar o número de colaboradores da Casa.

Assim como nas campanhas anteriores, a Casa da Criação não utilizou o recurso de imagens apelativas e tristes para atingir o objetivo de novas doações. A campanha tem as próprias crianças hospedadas como protagonista. Com o mote “Diga sim à vida”, o objetivo da ação é aumentar o número de membros contribuintes e de empresas ligadas à Instituição. Por meio da fidelização de pessoas e empresas à sua nobre causa, a Casa Ronald McDonald-RJ espera tornar mais constantes as doações e apoios diversos.
Na programação de mídia, que vai até dezembro de 2012, contamos com o apoio de diversos veículos que já são nossos parceiros em campanhas anteriores, como a Revista do jornal O Globo, Elemídia, Smart Mídia, Mobiliário Urbano - CEMUSA, Jornal Destak, Outdoors e as Rádios: 93 FM, Paradiso FM, Mix FM, Tupi AM/FM, Nativa FM, Globo AM/FM, Beat 98 FM, Band News, MPB FM e JB FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics