I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

AVIÃO EM QUE CANTORA MEXICANA VIAJAVA É ENCONTRADO 'DESTRUÍDO'

A cantora mexicana Jenni Rivera, em foto de março de 2012 (Foto: Reed Saxon/AP)

As autoridades do México encontraram neste domingo (9), “totalmente destruído”, o avião particular no qual viajava a cantora mexicano-americana Jenni Rivera. Ela é uma das sete pessoas que não sobreviveram ao choque, informaram fontes oficiais.

“A informação que temos é essa: não há um só sobrevivente”, disse o diretor-geral da Aeronáutica Civil do país, Alejandro Argundín, à rede “Televisa".

A aeronave ficou "destroçada, totalmente fragmentada" e seus restos espalhados por uma região de "250 ou 300 metros quadrados", disse Argundín. "Estamos iniciando o protocolo de coleta das peças, dos fragmentos que ficaram na região, que é muito complicada, muito ampla", acrescentou.

O ministro de Comunicações e Transportes, Gerardo Ruiz Esparza, disse à televisão mexicana que o avião foi encontrado no estado mexicano de Nuevo León, sem sobreviventes. Segundo o ministro, "tudo aponta para que seja o avião" que levou Jenni Rivera e outras seis pessoas.

O ministro explicou que "o golpe foi tão forte que o avião não está reconhecível". Esparza assinalou não ter, por enquanto, o detalhe da matrícula do avião para sua plena identificação, mas admitiu que "pelo lugar no qual caiu, pelas condições em que se encontram os destroços, se trata da aeronave na qual a artista viajava". "Tudo está totalmente destruído, é muito lamentável dizer isso", acrescentou.

A aeronave – um Learjet 25, de matrícula N325MC – pertencia à empresa americana Starwood Management. O avião desapareceu na manhã deste domingo (9), depois de decolar na cidade de Monterrey, capital do estado de Nuevo León.

Jorge Domene, porta-voz do governo, disse que o avião saiu de Monterrey às 7h15 (horário de Brasília) depois de um show. Autoridades de aviação perderam o contato com a aeronave cerca de 10 minutos após a decolagem. O avião estava programado para chegar em Toluca, perto da Cidade do México, cerca de uma hora depois.

Na noite de sábado (8), a cantora Jenni Rivera, considerada uma das artistas femininas mais importantes da música regional mexicana, com mais de 22 milhões de discos vendidos, realizou um grande show na Arena Monterrey.

AUTOR: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics