I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ATIRADOR DOS EUA TINHA MUNIÇÃO SUFICIENTE PARA MATAR A ESCOLA TODA

Adam Lanza entrou na escola infantil Sandy Hook em Newtown com munição suficiente para matar todos que estavam no local (Foto: Reprodução/abcnews.com)

O atirador de Connecticut, Adam Lanza entrou na escola infantil Sandy Hook, em Newtown, com munição suficiente para matar todos que estavam no local. De acordo com as autoridades, a tragédia poderia ter sido muito maior se Lanza tivesse tido tempo.

Segundo o tablóide Daily News, quando tirou a própria vida com um tiro na cabeça, Adam Lanza ainda tinha munição pronta em carregadores de múltiplos tiros e de alta capacidade, com espaço para 30 cartuchos.

O governador de Connecticut, disse à imprensa que Adam Lanza decidiu se matar quando ouviu o som das sirenes dos carros de polícia. No instante em que as autoridades chegaram o jovem estava dentro de uma sala de aula ameaçando as crianças.

Além do material encontrado com o atirador, centenas de munições não utilizadas foram achadas espalhadas pelo colégio.

Exames médicos mostraram que Lanza utilizou munições de fragmentação, do tipo que se quebram e espalham no corpo da vítima e que são proibidas pela ONU.

O massacre no colégio Sandy Hook de Connecticut fez 28 vítimas, incluindo o próprio atirador. Vinte eram crianças de seis e dez anos, e sete adultos, incluindo a própria mãe de Adam Lanza.

AUTOR: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics