I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ARTISTA É ATINGIDA NA CABEÇA POR BALA PERDIDA EM TERESINA (PI)

A instrumentista Kerolaine Lima dos Santos, 26 anos, foi atingida com um tiro na orelha ao receber uma pizza que havia pedido por telefone.

O incidente aconteceu na rua Lisandro Nogueira, onde ela trabalha, no Centro de Teresina, por volta de 21h do domingo (9). A bala fraturou um osso da artista.

O delegado Carlos André, do 1º Distrito Policial, está investigando o que teria provocado o atendado, mas acredita que a vítima tenha sido atingida por uma bala perdida. “Ninguém sabe o que aconteceu. Quando a vítima desceu da sala em que ela estava para pegar a pizza, foi atingida sem nenhum motivo aparente. Ela foi socorrida e encaminhada para o Prontomed, onde permanece internada”.

A denúncia foi registrada pelo entregador de pizza, que também não soube explicar a origem do tiro. “Não foi registrado nenhum assalto ou tentativa de assalto perto do local onde aconteceu o disparo. Ainda não temos nenhum suspeito. Mas continuaremos a investigação. Realmente acreditamos que ela não era o alvo principal”, acrescentou.

Kerolaine é baixista e trabalha com a banda da cantora Cicy Arcangelo. Os artistas tinham reunião marcada na noite de domingo. Cicy informou ao Cidadeverde.com que Kerolaine foi a primeira a chegar no local e pediu uma pizza. 

A vítima garantiu que não foi assaltada e lembra-se apenas de ter descido do imóvel para receber o produto. A música está lúcida e passa bem.

AUTOR: Chamada Geral de Parnaiba/Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics