I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS É MORTO DENTRO DE CASA, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Este foi o segundo homicídio desta quinta-feira (20). (Foto: Chinês/Agência Miséria)

O jovem Júlio Vieira da Silva, 24 anos, foi morto a tiros de arma de fogo dentro de sua residência na Rua Da Paz, 1412 bairro João Cabral na noite dessa quinta feira (20). Segundo a polícia, Júlio respondia a delitos, e na casa onde o mesmo foi morto, possivelmente funcionava uma boca de fumo.

Testemunhas repassaram a polícia, que um homem chegou ao local do crime em uma moto, adentrou, e não deu chances de defesa a vítima, efetuando pelo menos 4 disparos, falecendo ao lado da mesa do santo.

Esse homicídio aconteceu no intervalo de aproximadamente uma hora, quando também foi morto a tiros o industriário Giovane Gonçalves da Silva, de 48 anos, (Candeia) que residia na Rua Antonio Freitas Roque, 254 (Bairro Limoeiro) em Juazeiro do Norte, no início da noite desta quinta-feira (20). Ele trabalhava na fábrica de alumínio Lumix e fazia Cooper nas imediações das Lojas Zenir Móveis pela Avenida Padre Cícero (São José) quando foi morto.
Júlio Vieira da Silva, 24 anos, foi morto a tiros de arma de fogo dentro de sua residência. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Com as duas mortes violentas nesse dia 20, contabilizam-se 10 homicídios no mês de dezembro e o 129º deste ano em Juazeiro.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics