I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 23 de dezembro de 2012

ACIDENTE COM MOTO MATA GERENTE DA PARNAUTO E DEIXA UM FERIDO

O gerente da Parnauto Motos na cidade de Araioses no Maranhão, Juciê de Araujo Franco, 27 anos, que residia a rua Emília Borges, s/n, bairro rodoviário em Parnaíba, morreu em um acidente de moto na tarde de hoje (22). O fato aconteceu numa curva na rodovia que liga Araioses a São Bernardo do Maranhão, altura do povoado Gado Bravo no município de Araioses.

De acordo com populares que viram o acidente, Juciê perdeu o controle da moto Honda CB 300 de placa OIW-4180 Araioses-MA e ao tentar fazer a curva saiu da pista batendo com a cabeça no solo às margens da estrada, onde teve morte imediata.
O proprietário da moto que andava na garupa Wallace Pereira Júnior, 31 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Regional de Araioses, onde foi atendido pela médica plantonista Ilvanete Beltrão.

O corpo da vítima foi removido para o necrotério do Hospital de Araioses e foi liberado para os familiares que já providenciaram o traslado do mesmo para Parnaíba onde será sepultado.
AUTOR: Blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics