I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ABSURDO! MENINA SIMULA O PRÓPRIO SEQUESTRO PARA DESCOBRIR SE PAIS GOSTAVAM DELA

Uma jovem de 21 anos foi presa nesta quinta-feira (6) depois que a polícia descobriu que ela simulou o próprio sequestro em Santos, no litoral de São Paulo. Outras cinco pessoas envolvidas no crime foram presas.

Segundo o depoimento que a jovem deu para a polícia, uma briga com os pais teria feito ela simular o próprio sequestro. O objetivo era testar o quanto os pais gostavam dela. Sem mostrar o rosto, a jovem concordou em contar o que fez. “Eu briguei com meus pais e fui para a casa da minha tia. Foi na hora que eu sai da casa da minha tia que um moleque ligou. Foi aí que eles inventaram de fazer o sequestro”, confessou ela.

O delegado Carlos Alberto da Cunha disse que ela será presa porque participou do crime. “Em determinado momento a família tentou falar com ela. Ela pegou o telefone e simulou o choro, simulou sofrimento, deixou os familiares super preocupados. Ela participou efetivamente falando com a mãe ao telefone”, falou.

Os policiais acabaram descobrindo a armação e conseguiram encontrar o grupo. Na delegacia, a jovem disse que se arrependeu de ter simulado o próprio sequestro. “Quando eu vi minha mãe e minha tia aqui eu fiquei muito abalada. O coração acelerou. Eu jamais queria fazer isso. Eu estou arrependida por ter feito ela ficar nervosa, por ter feito minha família ficar nervosa e sofrer comigo”, afirmou. Ela disse que irá pagar pelo crime e que irá mudar quando sair do presídio.

O delegado diz que os cinco rapazes que participaram do falso sequestro vão ser autuados pelo crime de extorsão porque estavam exigindo dinheiro dos pais da jovem. Já ela vai ser autuada por estelionato.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics