I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

VIOLÊNCIA SEM FIM: 20 PESSOAS ASSASSINADAS DURANTE "FERIADÃO" DE FINADOS EM FORTALEZA (CE)

Na tarde de ontem, o montador de palco, Antônio Sérgio Gomes Rodrigues, 21, foi morto a tiro. O corpo estava às margens de uma lagoa no Bairro Serrinha. Parentes disseram à Polícia que ele era usuário de drogas FOTO: NATINHO RODRIGUES

Vinte pessoas foram mortas na Grande Fortaleza (Capital e região metropolitana) no balanço parcial do feriadão do Dia de Finados. Os dados são referentes a homicídios e achados de cadáveres (morte não natural) ocorridos entre as 18 horas da última quinta-feira e o fim da tarde de ontem.

A sequência de violência teve início com três mortes na noite de quinta-feira (1) nos bairros Ellery, Jardim União e Granja Portugal. As vítimas foram identificadas como Bruno Ricardo Sampaio Pontes, Alisson Anastácio Ferreira e o adolescente Ivo Martins de Sousa, de 16 anos.

No Dia de Finados, outras quatro pessoas acabaram sendo executadas na Grande Fortaleza. No Município de Maracanaú, bandidos mataram Francisco Edvando Nascimento Duarte. Por volta das 5h, policiais militares da 4ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Ceará) foram acionados para um achado de cadáver, na Quadra A, Conjunto Tatumundê, bairro Bom Jardim.

Ao chegar ao local, os PMs encontraram o corpo de Daniel da Costa Mota, 32, com perfurações a bala e parcialmente carbonizado. Segundo parentes de Daniel Costa, ele era usuário de drogas. A Polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por dívida com traficantes de entorpecentes da região.

Ainda na manhã de sexta-feira (2), cerca de duas horas depois da descoberta do corpo de Daniel, funcionários de uma pousada localizada na Rua Tigipió, na Praia de Iracema, encontraram o corpo do turista italiano Marco Macida, 28.

De acordo com o perito Robério Abreu, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense (Pefoce), o estrangeiro apresentava um corte no queixo, mas Abreu não acredita que a lesão tenha causado a morte do italiano. O caso será investigado pela Delegacia do Turista.

No fim da noite de sexta-feira, mais um crime de morte foi registrado pelas autoridades da Segurança Pública. Francisco Jackson Sousa da Silva foi assassinado na Avenida I, do Conjunto Ceará, em Fortaleza.

O dia de sábado (3) foi considerado o mais violento do feriadão com nove mortes. A primeira vítima, identificada como Alex Ferreira Gomes da Silva, foi morta 24 minutos após a meia- noite na Rua Expedito Pereira Gomes, em Maranguape.

Ainda na madrugada de sábado, por volta das 2h bandidos atiraram em Francisco Eduardo dos Santos Vidal. A vítima morreu no Frotinha de Messejana. No bairro Paumirim, em Caucaia, populares encontraram o corpo de José Reginaldo Ferreira de Paiva. Segundo os peritos, ele foi morto a pedradas.

O bairro Alto Alegre II, em Maracanaú, foi palco do quarto assassinato registrado no sábado. Antônio de Sousa Evangelista não resistiu aos ferimentos a tiro que recebeu e tombou morto na Rua Treze.

Outras cinco pessoas morreram vítimas de homicídios durante o sábado. Moradores da Rua Maria Elizângela, Conjunto São Cristóvão, Grande Messejana, localizaram um cadáver sem identificação na via. O corpo apresentava perfurações a bala.

Na Rua do Trilho, no bairro Moura Brasil, um homem identificado como Samuel Pereira Ferreira e uma mulher conhecida como Joanice foram baleados. Samuel morreu no IJF-Centro e a mulher permanece internada. Outro rapaz que havia sido baleado na Barra do Ceará, também morreu, anteontem, no IJF.

Um duplo homicídio foi registrado durante o sábado na Rua Brejo Santo, Distrito de Jurema, em Caucaia. Bandidos mataram Ezequiel Alves da Silva e Francisco Fabrício Ferreira.

Ontem, mais quatro homicídio foram anotados até o começo da noite, nos bairros Parque Presidente Vargas, Serrinha, Jardim das Oliveiras e Bom Jardim. As vítimas foram identificadas como Francisco Henrique Freire, Sérgio Gomes, João Ricardo Cardoso e Jackson Cabral.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics