I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

UMA ESTUDANTE ESFAQUEIA O PAI APÓS DISCUTIR GRAVIDEZ, NO ES

Uma estudante, de 17 anos, deu uma facada no pai, um autônomo de 42 anos, enquanto discutiam sobre a notícia da gravidez dela. Segundo a polícia, a agressão aconteceu na noite terça-feira (20), no bairro Shell, em Linhares, região do Rio Doce, no Espírito Santo. Familiares disseram que o ferido foi socorrido para o hospital e passa bem. A jovem fugiu para a casa do namorado. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares vai investigar o caso.

A família contaram que a estudante e o pai possuem um relacionamento conturbado pois o autônomo não gosta do namorado da adolescente. A garota e o rapaz, ambos de 17 anos, namoram há dois anos e, na noite de terça-feira, estiveram na casa da família da estudante para contar que ela estava grávida. A notícia não foi bem recebida pelo pai. Durante a briga, o autônomo teria se armado de uma faca de cozinha para agredir o genro. Porém, se arrependeu e guardou o utensílio.

A discussão piorou novamente e o pai da adolescente novamente tentou bater no namorado da filha com uma vassoura. A estudante, então, foi quem pegou a faca de cozinha e apunhalou o pai pelas costas.

A vítima foi atingida por um golpe e socorrida para o Hospital Geral de Linhares. Ele continua internado mas passa bem, de acordo com parentes.

O delegado responsável pelo caso, Fabrício Lucindo, informou que trabalha com duas linhas de investigação: tentativa de homicídio ou legítima defesa. Durante as apurações, o delegado verificará se a estudante agiu com a intenção de matar o próprio pai ou se o golpe foi para defender o namorado ou a ela mesma das agressões.

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics