I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

TURISTA DE MATO GROSSO ACHADA EM MATAGAL NA BA RECEBE ALTA MÉDICA

Jovem de Campo Grande viajou para Salvador para encontrar amiga (Foto: Divulgação/Arquivo Familiar)

A turista de Mato Grosso do Sul Joevellyn Aghata, 18 anos, que foi encontrada ferida em um matagal em Salvador, recebeu alta médica do Hospital do Subúrbio na manhã desta sexta-feira (2), segundo informações da unidade de saúde. A jovem ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até segunda-feira (29), quando foi transferida para a enfermaria.

No dia 16 de outubro, a jovem foi localizada por policiais da 49ª CIPM no Parque São Cristovão.

Uma equipe da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) investiga o caso.

Investigações
Joevellyn viajou no dia 12 de outubro de Campo Grande (MS), onde mora com a família, para Salvador para encontrar uma amiga que conheceu há cerca de três anos pela internet. A família da jovem disse que o último contato feito ocorreu no dia 13 de outubro.

“Elas se conheceram em uma rede social e mantêm contato até hoje. Até os amigos da minha irmã daqui sabiam dessa amizade com a menina na Bahia”, conta o irmão Márcio Alex Tambosini. Todas as despesas foram pagas pela mãe da vítima. A amiga que Joevellyn, de 21 anos, encontrou em Salvador e seu marido, de 24, prestaram depoimento à polícia na manhã do dia 18 de outubro, na capital baiana. Eles disseram que foram até o aeroporto no dia 12 para buscar a garota. A polícia informou que o casal é evangélico, residente no bairro de Jardim São Cristóvão, e registrou ocorrência pelo desaparecimento de Joevellyn no mesmo dia. Eles não foram descartados como suspeitos da agressão sofrida pela vítima.

No depoimento, foi registrado que um dia depois Joevellyn discutiu com a amiga e informou que iria sair para se divertir sozinha. A amiga informou à polícia que a jovem sul-mato-grossense foi para um bar, onde permaneceu por um tempo antes de seguir para outro estabelecimento. De acordo com informações da Polícia Civil, no depoimento, a amiga baiana contou que, no segundo bar, ela teria conhecido um grupo de pessoas e ido para uma festa. Após sair do bar, ela não foi mais vista e foi encontrada desacordada em um matagal somente no dia 16 de outubro por um policial militar. A amiga contou à polícia que descobriu o que a adolescente tinha feito após sair para procurá-la com o marido.

AUTOR: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics