I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de novembro de 2012

TRAFICANTE É CAÇADO APÓS ASSASSINATOS

O delegado Jesuíta Barbosa Filho, titular do 7º DP, confirma que os tiroteios entre as gangues do Pirambu têm como motivo a disputa pelo controle do território de venda de drogas. Dois suspeitos permanecem sendo investigados fotos: Alex Costa

A Polícia Militar continuou, ontem, a ocupar as ruas do Pirambu (zona Oeste da Capital) , com o objetivo de impedir novos confrontos entre as gangues daquele bairro. Desde a última quarta-feira, gangues das ruas São Raimundo e Santa Inês travam disputam pelo comando do tráfico de drogas naquela área.

Um traficante, identificado até agora somente pelo apelido de ´China´, está sendo caçado pelo serviço Reservado da PM. Conforme o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Francisco Souto, ´China´ estaria por trás dos assassinatos ocorridos ali. 

Entre a tarde de quarta-feira e a noite de quinta-feira, pelo menos, quatro pessoas foram mortas no Pirambu e outras seis ficaram feridas em decorrência da ´guerra´ que estabeleceu entre as duas gangues armadas.

Investigar

O titular do 7ºDP (Pirambu), delegado José Jesuíta Barbosa Filho, informou, ontem, que já instaurou inquérito para apurar os dois duplos homicídios registrados naquele bairro, na última quarta-feira, em menos de sete horas. As investigações serão realizadas em parceria com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já que, oficialmente, as quatro mortes estão com autorias desconhecidas.

O delegado confirmou que os crimes tiveram como motivo a disputa pelo domínio do tráfico de drogas no bairro. Dois suspeitos, identificados como Gerisvaldo Araújo da Silva, 25, o ´Dim´; e José Gelson Martins da Silva, 19, o ´Tatu´, permanecem recolhidos no xadrez daquela delegacia. 

Ambos foram presos, na manhã de quinta-feira, no cruzamento da Avenida Pasteur com a Rua Nossa Senhora das Graças, quando estavam no Corolla de cor prata e placas HWZ-3102.

O carro tem as mesmas características do usado na fuga dos bandidos que praticaram o primeiro dos dois homicídios naquele bairro. O fato ocorreu por volta de 14h10 de quarta-feira, na Rua Santa Inês, onde foram mortos Uerleson Mendes, 17, mais conhecido por ´Uel´; e José Carlos de Souza Filho, o ´Zé da Grogue´. Horas depois, outros dois homens foram assassinados na Rua São Raimundo.

´Dim´e ´Tatu´ negam participação no duplo assassinato. Segundo o delegado, nenhum deles assumiu a posse da pistola, calibre 380, que estava com a dupla. Outros suspeitos procurados são conhecidos por ´Didi´ e ´Filho´.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics