I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

TJCE NEGA PEDIDO DE LIBERDADE A PM

Em sessão realizada na última terça-feira, os integrantes da Primeira Câmara Criminal negaram o pedido da defesa do policial militar FOTO: DIVULGAÇÃO/TJCE

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou habeas corpus para o policial militar Francisco Erivan dos Santos Damasceno, acusado de sequestro e formação de quadrilha.

Conforme o processo, no dia 25 de maio deste ano, Francisco Erivan e outros dois PMs sequestraram um homem (identidade preservada). O grupo queria o pagamento de R$ 5 mil, referente a um seguro que a vítima teria recebido.

Parentes testemunharam a ação e acionaram a Polícia, que realizou as prisões no bairro Messejana, em Fortaleza. O réu disse que a vítima estaria envolvida no roubo de uma moto. Afirmou ainda que ele e os outros PMs queriam apenas saber a procedência do veículo.

A defesa do policial ingressou com habeas corpus no TJCE. Alegou carência de fundamentação da prisão e condições pessoais favoráveis. Ao analisar o caso, a Primeira Câmara Criminal negou o pedido.

De acordo com o relator do processo, desembargador Luiz Evaldo Gonçalves Leite, "a primariedade e a presença de boas condições pessoais não garantem a concessão da liberdade provisória, quando atendidos os requisitos legalmente exigidos para a decretação da prisão".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics