I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 06 À 07/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

SÃO BENEDITO 
MOTO ROUBADA - RECUPERADA

Ontem, 06/11, por volta de 11h00, na Localidade do Sítio Miranda a 15 km de São Benedito, foi informado para o destacamento local através do 190 que em um matagal perto havia uma moto abandonada, a Guarnição do destacamento foi até o local, composição da CP-3392, CB PM J. Silva, CB PM Bezerra, SD PM James Nogueira, SD PM Cunha.

Os quais, ao adentrar no mato encontraram uma MOTO C-100 BIZ DE COR VERMELHA, DE PLACAS HXQ-8021, PERTENCENTE A FRANCISCA ORLENE CARVALHO, esta moto foi roubada a cerca de 15 dias da calçada de sua residencia, no município de Ibiapina e constava no CIOPS UMA QUEIXA DE ROUBO, sendo em seguida conduzido o veiculo para DPC de São Benedito, para serem feitos os procedimentos legais.
UBAJARA 
APREENSÃO DE MOTOS POR SUSPEITA DE ROUBOS

Ontem, 06/11, por volta de 14h00, no Bairro São Sebastião-Ubajara, a equipe do FTA 02, SD NASCIMENTO E SD BRITO , ABORDARAM e APREENDERAM duas motos: CBX HONDA TWISTER, ANO 2001/2002, DE PLACA HXE 2951 E A OUTRA DE PLACA HXP- 8607, no qual estavam pilotando as referidas motos dois indivíduos que são suspeitos de cometerem vários assaltos a residências, por nome de:

JONAS e ÁLISSON, que em seguida as motos foram conduzidas para DPC DE UBAJARA, onde foi constada no CIOPS, QUE AS MOTOS SÓ TINHAM O IPVA ATRASADO. As referidas motos foram recolhidas para o DETRAN DE TIANGUÁ para a sua devida regularização.
FRECHEIRINHA 
ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Ontem, 06/11, por volta de 15h50, no Calçadão do Centro de Frecheirinha, dois elementos em uma MOTO CG 125 HONDA TITAN, DE COR VERMELHA, SEM PLACA, adentraram no MERCANTIL CUSTÓDIO e anunciaram o assalto, um deles armado a revolver, indo a caixa do mercantil e levando o Dinheiro que estava na gaveta, que ela não sabe a quantia exata.

No momento quem estava no mercantil era MARIA GLAUCILENE FERNANDES PIMENTEL, que relatou apos policias que os indivíduos estavam armados a revólver e vestidos de casacos pretos, os dois usando capacetes, foram até o local os policiais militares da viatura 3242 ST Valmir e SD Eugênio componentes do destacamento de Frecheirinha, que estão fazendo diligências no sentido de prender os
meliantes.
UBAJARA 
OPERAÇÃO BLITZ SATURAÇÃO E PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA

Ontem, 06/11, por volta de 21h30, durante uma Blitz Saturação realizada em toda Zona Rural da Cidade de Ubajara, Comandada pelo Capitão QOAPM Santiago – Comandante do Pelotão Policial Militar da Cidade em alusão, juntamente com a FTA 01 na CP 3362 SDs Félix, Milton, Maurício e FTA 02 na RP 3262 - Cabo Souza, e Soldado Valdécio, que no Distrito Nova Veneza na Zona Rural da Cidade de Ubajara, foi preso Antônio Francisco Fausto Venâncio, 25 anos, residente no local acima citado.

Que por ocasião desta Blitz Saturação, foi feito uma busca em um quarto de dormir nos fundos do comércio e Bar de propriedade do indivíduo acima citado, sendo encontrado dentro de um colchão, um revólver calibre 38 Taurus, oxidado, com capacidade para 06 tiros, de número 1496959, com 05 cartuchos intactos.

O acusado foi preso e conduzido pela FTA 02 para Delegacia (Plantonista) de Polícia Civil da Cidade de Guaraciaba do Norte, sendo autuado no Artigo 14 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento, (Posse Ilegal de Arma de Fogo), pelo Delegado Hudson, e em seguida recolhido a Cadeia Pública de Ubajara, sendo neste caso aplicável a concessão de fiança ao acusado, podendo ele responder o processo criminal em liberdade, por não possuir antecedentes criminais e a numeração da arma não estar raspada.

Dada continuação da Blitz Saturação Comandada pelo Capitão Santiago, foi apreendido um veículo caminhonete F1000 de cor preta de placas NFB 0032 do Município de Pedro II - Estado do Piauí, que estava sem nenhuma documentação regulamentar, em poder de José Jonas Cássio de Morais, 35 anos, residente no Sítio Suminário na Zona Rural da Cidade de Ubajara.


O indivíduo José Jonas Cássio de Moraes acima citado, conhecido pelo vulgo de Jonas, possui antecedentes criminais, (03) três procedimentos por porte Ilegal de arma de fogo. A caminhonete F1000 foi recolhida no Quartel da 2ªCIA/3ºBPM em Tianguá, para posteriormente ser entregue no DETRAN. Foram também apreendidas, (07) sete armas brancas em buscas feitas em diversos bares nesta Zona Rural. Vale salientar que esta Operação Saturação, será CONTÍNUA na Zona Rural da Cidade de Ubajara.
UBAJARA 
ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA

Ontem, 06/11, por volta de 22h00, na Rua José Agapito dos Santos s/nº no Centro da Cidade de Ubajara, foi vítima de arrombamento a residência do Senhor Jorge Henrique Gomes Alves, 29 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

A vítima reside em um apartamento, quando ao retornar de um curso, ao adentrar em seu apartamento, verificou que a porta da frente estava arrombada e que haviam levado uma quantia de R$ 3.000,00 Reais em dinheiro. A vítima não tem nenhuma informação de suspeita de acusado. Compareceram no local na CP 3402 – Cabo Valter, e Soldado Sandovaldo.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABORAÇÃO: SDs-ANDRÉ LUIZ e CAVALCANTE/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/
2ªCIA/3ºBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics