I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 05 À 06/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

UBAJARA
HOMICÍDIO A BALA(com características de execução)

Ontem, 05/11, por volta de 23h30, foi vítima fatal de disparos de arma de fogo a pessoa de nome Jerri Adriano Sales Damasceno, 33 anos, casado, garçom natural de Ubajara, residente na rua Pedro Cunha s/nº no bairro Monte Castelo em Ubajara-CE, que o mesmo quando do retorno de seu trabalho em seu veículo Chevrolet Corsa de cor vinho e placas HWU-5173, foi surpreendido por dois indivíduos de características desconhecidas que estavam em uma motocicleta possívelmente uma CB 300 de cor vermelha e placa não identificada.

Os quais sem falarem nada executaram com 04 quatro disparos de arma de fogo de calibre não identificado esta vítima, sendo que os disparos foram todos no tórax, mais precisamente no lado esquerdo, em seguida se evadiram do local tomando rumo desconhecido, sendo a vítima socorrida ainda com vida para o hospital São Camilo em Tianguá, porém vindo a óbito minutos após sua chegada.

Logo que a policia militar foi acionada para esta ocorrência, estão sendo feitas diligências com a viatura do destacamento local CP 3432 sob o comando do CB José Valter de Souza, e demais componentes; SDs Jucelino e Sandovaldo como também de duas viaturas da Força Tática da 2ªCIA-3ºBPM de Tianguá, sob o comando do CB Vanderlan, os quais estão em ronda por toda a área urbana e rural, tentando informações que levem a captura dos autores deste homicídio.

vale lembrar que a vítima segundo checagem de seu nome via CIOPS de Sobral não respondia nenhum artigo criminal, e que nenhum pertence seu foi subtraído, tudo levando a crer que se trata de um crime de execução.
TIANGUÁ
LESÃO CORPORAL À BALA

Hoje, 06/11, por volta de 02h30, na rua Abuin Nunes já nas proximidades da Ceasa em Tianguá, dois indivíduos em uma motocicleta de marca, cor e placa não identificada, sabendo apenas dizer que seria de cor escura, lesionaram com um disparo de arma de fogo na perna esquerda a pessoa de Carlos Henrique medeiros de Aguiar, vulgo “Neném”, solteiro, desocupado, natural de Tianguá, residente a rua Abuin Nunes no Centro de Tianguá, sendo o mesmo socorrido pelo resgate e conduzido ao hospital São Camilo de Tianguá, porém não corre risco de morte.

A vitima é conhecido no submundo do crime como viciado em drogas e que segundo os militares presentes na ocorrência costuma praticar pequenos delitos naquela área da cidade, comparecerem na ocorrência a viatura RD 2771 com os PMs SDs Lemos, Gladson e Barros, que estão em diligências no intuito da captura dos autores da lesão.
TIANGUÁ
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, 05/11, por volta de 08h30, foram realizadas diligências no Bairro Monsenhor Tibúrcio s/nº na Cidade de Tianguá, no intuito de cumprir o Mandado de Prisão referente ao processo nº 447-2002.8.06.0173/0 determinado pelo Juiz de Direito Alisson do Vale Simeão da 1ª Vara do Fórum de Tianguá, onde figura como réu Raimundo Rodrigues de Sousa, 34 anos, 34 anos, residente no endereço da diligência.

O réu supracitado responde ao Artigo 157 do CPB – Roubo. Diligência feita na RP 3262 – Soldado nº Lissandro e Soldado Milton. O réu não foi localizado, entretanto as diligências continuarão no intuito de sua prisão.
TIANGUÁ
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, 05/11, por volta de 08h30, foram realizadas diligências na Rua da Subestação no Bairro Subestação Cidade de Tianguá, no intuito de cumprir o Mandado de Prisão referente ao processo nº 2004.0001.4615-9 determinado pelo Juiz de Direito Péricles Víctor Galvão de Oliveira, titular da 1ª Vara do Fórum de Tianguá, onde figura como réu Antônio Marcos Lucas dos Santos, Vulgo "Coruja", residente no endereço da diligência, como também poderá ser encontrado na Rua 12 de Agosto s/nº no Centro de Tianguá.

O réu supracitado responde ao Artigo 157 do CPB – Roubo. Diligência feita na RP 3262 SDs Lissandro, e Milton. O réu não foi localizado, entretanto as diligências continuarão no intuito de sua prisão.
TIANGUÁ
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, 05/11, por volta de 08h30, foram realizadas diligências em determinados endereços que o réu pudesse estar na Cidade de Tianguá, no intuito de cumprir o Mandado de Prisão referente ao processo nº 667-71.2004.8.06.0173/0 determinado pelo Juiz de Direito Alisson do Vale Simeão, auxiliar respondendo pela 1ª Vara do Fórum de Tianguá, onde figura como réu Eliarlan dos Santos, 35 anos, natural da Cidade de Granja-Ceará, residente em local incerto.

O réu supracitado responde ao Artigo 157 do CPB – Roubo. Diligência feita na RP 3262 SD Lissandro e Soldado Milton. O réu não foi localizado, entretanto as diligências continuarão no intuito de sua prisão.
VIÇOSA DO CEARÁ
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, 05/11, por volta de 11h00, foram realizadas diligências na Vila Sebastião Dantas no Sítio Cacimbão na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, no intuito de cumprir o Mandado de Prisão por Pensão Alimentícia referente ao processo nº 1262-67.2009.8.06.0182 determinado pelo Juiz de Direito Luiz Augusto de Vasconcelos, respondendo pelo Fórum da Cidade de Viçosa do Ceará, onde figura como réu Jeferson Nascimento de Souza.

Diligência feita na CP 3412 – Soldado Torres Arraes e Soldado Benjamim. Adianto-vos que o réu supracitado foi preso no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará, sendo recolhido na Cadeia Pública do Município em alusão.
TIANGUÁ
VEÍCULO FURTADO LOCALIZADO

Ontem 05/11, por volta de 10h00, no Sítio Lagoa do Padre na Zona Urbana da Cidade de Tianguá, foi localizado o veículo furtado da Senhora Aurélia Peixoto Fontes, 55 anos, residente na Rua Deputado Manuel Francisco no Centro de Tianguá, proprietária do veículo Fiat Uno Mille de cor cinza de placas NHZ 8729 – Tianguá.

O veículo da vítima havia sido furtado no dia 02/11/2012 no período da madrugada em frente da sua residência. A vítima tem suspeitas de que o veículo foi furtado pelo adolescente C.H.M.A, 17 anos, vulgo Neném, residente na Rua Abuin Nunes no Bairro Centro de Tianguá.

Compareceram no local onde o veículo foi localizado a Viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII na RD 2771 – Soldado Melo e Soldado Brito e FTA/IRSO na RP 3262 Soldado Lissandro e Soldado Milton.

A Viatura da Ronda do Quarteirão na RD 2772 Sargento Sousa, e Soldado Amaral, foram até a residência do adolescente suspeito, visto que o pai do mesmo informou que seu filho em dias anteriores, havia chegado em sua casa com esse veículo, sendo indagado pelo pai de quem era o carro, o adolescente disse que era de um amigo e que ele havia lhes emprestado.

O adolescente acusado se encontra foragido. O veículo localizado foi entregue na DPC de Tianguá, para posteriormente ser entregue a proprietária.
IPU
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 05/11, por volta de 14h00, na Rua Elmiro Martins nº 962 no Bairro Corte na Cidade do Ipú, foi vítima de agressões a Senhora Francisca Antônia Viana Pereira, 30 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

O agressor e marido da vítima é Alexandre Roseno da Silva, 25 anos, residente no mesmo endereço da vítima. O agressor foi preso e conduzido na CP 3382 – Sargento Nertan, Cabo Ferreira e Soldado Altamir para DPC do Ipú, onde foi autuado na Lei 11.340/2006, pelo Delegado Miguel, sendo recolhido a Cadeia Pública local.
UBAJARA
PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE BICICLETA FURTADA

Ontem, 05/11, por volta de 15h00, na Rua Eurípedes Brito de Macedo nº 22 no Bairro São Sebastião na Cidade de Ubajara, foi vítima de furto o Senhor José Vieira Matos, 31 anos, residente no endereço do local da ocorrência. O acusado do furto foi um indivíduo conhecido pelo Vulgo de 'Escolinha', que se encontra foragido.

A bicicleta foi encontrada na residência de José Francisco Soares, 57 anos, residente na Rua José Lopes Freire nº 315 no Centro de Ubajara, sendo conduzido para DPC de Tianguá, visto pelo qual será aberto um inquérito por portaria no Artigo 180 do CPB – Receptação, pelo Delegado Anastácio.
GUARACIABA DO NORTE
APREENSÃO DE ADOLESCENTE GUIANDO VEÍCULO AUTOMOTOR

Ontem, 05/11, por volta de 15h40, na Rua Felipe Santiago nº 1525 no Bairro Bela Vista em Guaraciaba do Norte, foi apreendida por estar guiando o veículo Biz de cor azul de placa HWY 2521 – Guaraciaba do Norte, a adolescente M.K.R.R, 16 anos, residente na Rua Laurentino Memória no Bairro Centro de Guaraciaba do Norte.

A apreensão foi feita na CP 3392 Sargento Gomes, Cabo Aldemar e Soldado Almeida, onde conduziram a adolescente para DPC de Guaraciaba do Norte, sendo feito um BCO no Artigo 309 do CTB – Dirigir sem habilitação, procedimento feito pelo Delegado Rudson.

O veículo se encontra recolhido na DPC supracitada. Informando que este veículo em alusão se encontra sob força do Artigo 233 do CTB – Retenção do veículo, visto pelo qual o proprietário deixou de efetuar o registro do veículo no prazo de 30 dias junto ao DETRAN, sendo então retido para regularização.
GUARACIABA DO NORTE
RECAPTURA DE PRESO FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA

Ontem, 05/11, por volta de 18h00, na Rua Capitão Ferreira s/nº no Bairro Santa Luzia em Guaraciaba do Norte, foi recapturado o foragido Francisco Rodrigues Bezerra, responde ao Artigo 155 do CPB – Furto e Artigo 157 do CPB – Roubo, residente no endereço do local da ocorrência, o qual havia fugido da Cadeia Pública em alusão desde o dia 11/10/2012, sendo preso em sua residência.

A prisão foi feita na CP 3392 – Sargento Gomes, Cabo Aldemar, Soldado Almeida, e Soldado Marcos, visto que o Soldado Sousa do Destacamento da Cidade do Ipú, que estava de folga, ajudou os PMs na captura do foragido, sendo recolhido a Cadeia Pública Local.
TIANGUÁ
PRISÃO NO ART.129 CPB E MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Ontem, 05/11, por volta de 18h00, a viatura RD 2772, 1º SGT Souza , SD Natanael eSD Mendes, foram acionados para a Rua Francisco Dourado Nunes nº 280 no Bairro Antão em Tianguá, devido que neste local estava acontecendo uma briga entre dois homens.

Chegando no local, os militares acima descritos prenderam e conduziram a DPC de Tianguá, a pessoa de nome Francielton Vieira da Silva, 33 anos, solteiro, tratorista, residente na Av. Pref. Jaques Nunes s/nº no Centro de Tianguá, devido o mesmo na posse de um canivete ter agredido com um golpe no polegar direito seu ex-patrão de nome Adauto Eufrasino de Menezes,54 anos, casado, construtor, residente no mesmo local da ocorrência.

Chegando da DPC de Tianguá fora feita um checagem no nome do mesmo, sendo descoberto que contra “Francielton” existia um mandado de prisão em aberto, oriundo da comarca de Tianguá referente ao artigo 302 incisos I e III do CTB, ficando preso a disposição da justiça de local.
FRECHEIRINHA
PRISÃO NA LEI MARIA DA PENHA

Ontem 05/11, por volta de 19h00, os policiais militares da viatura 3242 ST Valmir e SD Eugênio componentes do destacamento de Frecheirinha, se deslocaram a rua Cap. Joaquim Florencio nº1542 no bairro Lapa em Frecheirinha, onde prenderam e conduziram a DPC de Sobral Rodrigo Araújo Lima, 27 anos, amasiado, pedreiro, natural de Itaitúba-PA, residente no local acima citado.

devido o mesmo ter praticado violência doméstica contra sua companheira de nome Maria de Fátima Araújo Lima, 79 anos, natural de Frecheirinha,costureira, sendo então o autor autuado na lei 11.340 lei Maria da Penha, ficando o mesmo a disposição da justiça local.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA-COLABORAÇÃO-SDs. ROCHA E CAVALCANTE/RÁDIO OPERADORES DO COPOM 2ªCIA/3ºBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics