I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 04 À 05/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

SÃO BENEDITO 
ACIDENTE DE TRÂNSITO C/ VÍTIMA FATAL

Ontem, 04/11, por volta de 13h40, em uma estrada carroçável que liga as localidades de sitio Pedra de Coco e sítio Xique-Xique em São Benedito, foi vitima fatal de acidente de trânsito “colisão” o agricultor de nome Olimar Paulino do Nascimento, 27 anos, solteiro, residente no sitio Pedra de coco na zonal rural de São Benedito.

O mesmo conduzia sua motocicleta de marca Honda Titan cor verde de placa HUE-3203, momento em que colidiu com um veículo de marca VW Fox de cor preto e placas não identificadas, vindo a sofrer várias fraturas, morrendo no mesmo local, vale lembrar que o condutor do Fox envolvido no acidente se evadiu tomando rumo desconhecido.

Compareceram no sinistro a viatura CP 3392 com os policiais militares CB Valdenir, SD Gomes Neto, e SD Jorge,os quais isolaram o local para a chegada da perícia e do IML, como também colheram informações que levassem a identificação e captura do condutor do veiculo envolvido neste acidente.
GUARACIABA DO NORTE 
PRISÃO POR FURTO

Ontem, 04/11, por volta de 12h00, os policiais militares da CP 3432 Subtenente Sousa, Cabo Marcos e Soldado Alan Jone, componentes do policiamento de Guaraciaba do Norte, foram acionados para comparecerem a uma ocorrência de furto no mercadinho 2 irmãos, comércio este situado na rua Cap. Ferreira nº 378 no Centro de Guaraciaba do Norte.

Chegando no local, o proprietário do mercadinho de nome Antenor Pires de Mesquita, 42 anos, casado, residente no mesmo local, informou ter sido vítima de um furto praticado pela pessoa de nome João Evangelista Ribeiro do Nascimento, casado, açougueiro, residente na rua Cap.Ferreira nº 798 no bairro Santa Lúzia em Guaraciaba, segundo o comerciante o acusado João Evangelista Ribeiro do Nascimento, vinha cometendo pequenos furtos neste comércio, sendo que no dia ontem as funcionárias de nomes:

1ª Jéssica do Nascimento Cunha “caixa” e 2ª Maria Cleide Eugênio “gerente, notaram quando o acusado furtou os seguintes objetos: 500 gramas de bacon, 1 refrigerante Sprite, 2 litros de Coca-Cola, 3 latinhas de cerveja Kaiser, 1 litro de Rum Montila, 1 litro de Vodka, 1 litro de Camparí, 1 lata de azeite Gallo, sendo o autor detido pelos demais funcionários os quais acionaram os militares acima mencionados que conduziram as partes para a DPC de Tianguá “plantonista”, onde o autor foi autuado no Art.155 do CPB “crime de furto”.
GUARACIABA DO NORTE 
ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL

Ontem, 04/11, por volta de 22h00, na CE 187, periferia de Guaraciaba do Norte, foi vítima fatal de atropelamento o Sr. FRANCISCO ASSIS MORENO, 45 anos, solteiro, agricultor, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Quatí, Guaraciaba do Norte, o mesmo foi colhido por um veículo não identificado, que se evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A vítima ainda foi socorrida para o hospital local, porém não resistiu e veio a falecer antes do atendimento médico. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3432, CB PM Marcos, SD PM Virgílio e SD Alan Jones, os quais fizeram o isolamento do local.
UBAJARA 
TENTATIVA DE FURTO À PESSOA

Ontem, 04/11, por volta de 22h00, no centro de Ubajara, foi vítima de tentativa de furto JOÃO BATISTA ALVES PEREIRA, 26 anos, amasiado, agricultor, natural de Ubajara, residente no Sítio Buriti, Ubajara, o mesmo havia deixado sua carteira com documentos e a quantia de R$20,00, em cima de um balcão, quando um indivíduo, tentou subtraí-la, porém não conseguiu, logo após se evadiu do local.

A composição da CP-3232, FTA-02, CB PM Ferreira Silva, e SD Maia, os quais foram acionados e fizeram diligências, que resultou na prisão do acusado, trata-se de LUCIVAN DE ARAÚJO SILVA, 27 anos, solteiro, agricultor, natural de Ubajara, residente no Sítio Moitinga, Ubajara, o mesmo foi conduzido para a DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 155 c/c 14 do CPB.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABORAÇÃO SDs PMs: ROCHA E GOMES/RÁDIO OPERADORES DO COPOM 2ªCIA/3ºBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics