I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 03 À 04/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

TIANGUÁ
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Ontem, 03/11, por volta das 22h20 na localidade do Sítio Ibuaçú zona rural de Tianguá, dois elementos em uma moto Biz de cor vermelha, ambos de capacetes, abordaram uma casal que vinha andando pela estrada carroçal, e efetuou um disparo de arma de fogo atingindo no peito direito a pessoa de nome: VALDIR GOMES DA SILVA, 44 anos, natural de Tianguá, residente na rua Adalto Damasceno s/nº, bairro do Estádio-Tianguá.

O mesmo foi conduzido por populares ao hospital de Tianguá, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte, a VTR 3262 FTA 01 comandada pelo Cb Marcondes e Sd Mota, foram até o local e estão fazendo rondas no sentido de prender os acusados, informo que os elementos não levaram nada das vítimas e nem se sabe o motivo do disparo de arma de fogo.
TIANGUÁ
RESISTÊNCIA A PRISÃO

Que por volta de 17H45 do dia 03/11, a VTR 3362 FTA 01, estava patrulhando na rua Paturí, bairro do Fórum, quando foi acionado por uma Sra. de nome: JOSELINA SANTIAGO DA SILVA DARDAGANIDIS, a mesma informou que o filho de nome: ALEXANDRO DARDAGANDINIS, a havia espancado e que o mesmo estava nas proximidades de casa.

Quando a VTR chegou ao local o elemento se recusou a atender o pedido do policiamento, o mesmo foi convidado a comparecer a DPC o acusado recusou-se foi contido pela composição e conduzido a DPC sendo autuado por resistência a prisão, trata-se de: ALEXANDRO DARDAGANIDIS, 35 anos, natural de Tianguá, residente no local do ocorrido, a VTR que compareceu ao local foi a CP 3262 FTA 01 Comandada pelo Cb Marcondes e Sd Mota.
SÃO BENEDITO
TENTATIVA DE ROUBO

Ontem, 03/11, por volta 18h30, no Sítio Santa Tereza zona rural de São Benedito, 4 (quatro) elementos em duas motos ambos de capacetes sendo dois armados a revólver, tentaram roubar o comércio do Sr: LUIZ FLORENÇO DA SILVA de 63 anos, natural de São benedito, residente no local do fato, comerciante. 

Os elementos pediram o dinheiro ao comerciante, o mesmo informou que não tinha, os criminosos começaram a espancar a vítima, na briga, a vítima conseguiu tomar uma das armas mas ambas não dispararam, os outros elementos entraram no estabelecimento e juntos agrediram a vítima lesionando-o na cabeça com cadeiradas, socos e pontapés.

Os elementos fugiram tomando rumo ignorado. A VTR que compareceu ao local foi a CP 3392 comandada pelo Cb Valdeni e Sd Gomes Neto, socorreram a vítima até o hospital onde passa bem, e estão fazendo rondas no sentido de prender os elementos.
UBAJARA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Ontem, 03/11, por volta 21h20, No Sitio Taboca de Cima zona Rural de Ubajara, dois elementos em uma moto Biz vermelha ambos de capacetes efetuaram vários disparos contra três pessoas, duas das vítimas correram para o matagal uma foi alvejada duas vezes sendo um disparo no joelho direito e o outro no pé esquerdo, a vítima foi socorrida ao hospital de Ubajara.

os elementos fugiram tomando rumo ignorado, as vítimas informaram que não sabem o motivo da agressão a bala pois não tem inimigos. A VTR que compareceu ao local foi a VTR 3402 comandada pelo Sgt Aírton e Cb Braga que estão fazendo rondas no sentido de prender os elementos.
IBIAPINA
MORTE POR CHOQUE ELÉTRICO

Ontem, 03/11, por volta das 23H30, a pessoa de nome: AURICÉLIO XIMENES DE ALCANTARA, 35 anos, natural de Ibiapina, residente na rua Maéstro Cesário s/nº centro de Ibiapina, o mesmo sofria do vício do álcool, e estava com depressão.

Pegou um fio elétrico e colocou na tomada de casa provocando uma descarga elétrica, o mesmo não resistiu e veio a ter morte imediata. Familiares o conduziram ao hospital local mas não obtiveram êxito na tentativa de salvá-lo. A VTR que compareceu ao local foi a RP 3332 Sgt Batista e Cb B. Martins.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COLABORAÇÃO SD PM: Pero Vaz Carvalho Caminha/RÁDIO OPERADOR DO COPOM DA
2ªCIA/3BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics