I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 02 À 03/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

TIANGUÁ 
FURTO DE VEÍCULO

Ontem, 02/11, por volta de 08h00 da manhã, na Rua Deputado Manuel Francisco nº 1052 no Centro da Cidade de Tianguá, foi vítima de furto de veículo a Senhora Aurélia Peixoto Fontes, 49 anos, residente no endereço do local da ocorrência, proprietária do veículo Fiat Uno Mille de cor cinza de placas NHZ 8729 – Tianguá.

A vítima por não ter garagem para guardar seu veículo, sempre deixava estacionado em frente a sua residência, foi quando no horário acima citado ao sair de sua residência, verificou que seu veículo havia sido furtado. A vítima informa que possivelmente o furto ocorreu durante a madrugada.

Compareceram no local na CP 3362 – Soldado Félix, Soldado Milton e Soldado Maurício, onde estão fazendo diligências no intuito da localização deste veículo.
GUARACIABA DO NORTE
APRESENTAÇÃO ESPONTÂNEA DE FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA

Ontem, 02/11, por volta de 12h50, o foragido Jerson Sales dos Santos, natural da Cidade de Guaraciaba do Norte, o qual responde ao Artigo 157 do CPB – Roubo, se apresentou espontaneamente ao Agente Penitenciário Estadual na Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte, visto que ele estava foragido desde o dia 26/10/2012.
TIANGUÁ 
HOMICÍDIO A BALA

Ontem, 02/11, por volta de 19H50, no Sítio São José na Zona Rural da Cidade de Tianguá, foi vítima de homicídio a bala o Senhor Francisco Wellington da Silva Sá, 37 anos, residente no Sítio Frecheiras s/nº na Cidade de Tianguá. A vítima estava jantando no bar e restaurante de nome Luciano no Sítio São José na Zona Rural da Cidade de Tianguá, onde segundo informações dos clientes que também estavam no bar, um veículo Corola de cor prata de placas não anotadas, passou duas vezes em frente ao bar, parando alguns metros depois, vindo a desembarcar do veículo três indivíduos de características não informadas, sendo que um deles estava de boné branco, entrou dentro do bar, mandou todos os clientes deitarem no chão, menos a vítima que ficou sentada na cadeira, foi quando o indivíduo efetuou três disparos de arma de fogo atingindo a vítima no peito, saindo rapidamente do local, entrando no veículo corola de cor prata e se evadiram, tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por familiares para o Hospital Municipal local, onde ao dar entrada veio a falecer. Segundo informações de um familiar que pediu para não ser identificado, a vítima era envolvida com empréstimos bancários fraudulentos contra aposentados, e que tinha ligação com uma quadrilha criminosa, que também já vinha recebendo muitas ameaças de morte.

Compareceram no local na CP 3362 – Soldado Félix, Soldado Milton e Soldado Maurício, que fizeram diligências em toda a área, como também as Viaturas da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII RD 2770 e RD 2771, porém não obtiveram êxito na localização do veículo utilizado pelos criminosos e prisão do homicida. A Polícia Civil de Tianguá, no uso de suas atribuições legais, continuarão as investigações deste crime para sua elucidação.
TIANGUÁ 
OPERAÇÃO SATURAÇÃO NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM

Ontem, 02/11/2012, por determinação do Senhor Major Paulo de Tasso - Cmt. da 2ªCIA/3ºBPM, sediada na Cidade de Tianguá, para que os PMs dos Destacamentos realizassem saturações das 20h00 a 01h00 da manhã em suas respectivas áreas circunscricionais, sendo:

TIANGUÁ: Cmt. Sargento J. Carmo – Fiscal da Ronda do Quarteirão do NPC XXVI no T/C; FTA 01 – Cmt. Soldado nº Félix, (Por volta de 19h50 ocorreu um Homicídio no Sítio São José na Zona Rural de Tianguá, visto que os acusados se evadiram num veículo Corola de cor prata de placas não anotadas, sendo intensificado pela FTA 01 a operação saturação naquela área do fato ocorrido);

FRECHEIRINHA: Cmt. Cabo Meneses, (Resultado sem alterações);

VIÇOSA DO CEARÁ: Cmt. Soldado Jonas, (Resultado sem alterações);

UBAJARA: Cmt. Cabo Braga, (Resultado sem alterações);

IBIAPINA: Cmt. Sargento Batista, (Resultado sem alterações);

SÃO BENEDITO: Cmt. Cabo Valdenir, (Resultado sem alterações);

CARNAUBAL: Cmt. Cabo Everton, (Resultado sem alterações);

GUARACIABA DO NORTE: Cmt. Cabo Aldemar, (Resultado sem alterações);

IPU: Cmt. Cabo Carlos Soares, (Resultado sem alterações);

PIRES FERREIRA: Cmt. Cabo Ribeiro, (Resultado sem alterações);

GRAÇA: Cmt. Soldado Edson, (Resultado sem alterações).
GUARACIABA DO NORTE 
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 02/11, por volta de 20H00, no Sítio Santo Amaro na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de agressões a Senhora Maria das Dores Ferreira Neves, 34 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

O agressor e marido da vítima é Wanderson Marques Neves, 31 anos, residente também no endereço do local da ocorrência. O acusado foi preso e conduzido pela CP 3432 – Subtenente Sousa e Soldado Alan Jones, para DPC de Tianguá, sendo autuado na Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, pelo Delegado Anastácio, sendo posteriormente recolhido a Cadeia Pública da Cidade de Guaraciaba do Norte.
UBAJARA 
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 02/11, por volta de 22H30, na Rua Joaquim Aristides s/nº no Centro da Cidade de Ubajara, foi vítima de agressões a adolescente L.A.S, 16 anos, residente no endereço do local da ocorrência. O agressor é Antônio Wangles Moreira da Costa, 24 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

A vítima e seu agressor convive maritalmente a quatro meses. O agressor foi preso e conduzido pela CP 3402 – Sargento Airton Cabo Braga e Soldado Costa Silva, para DPC de Tianguá, sendo autuado na Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, pelo Delegado Anastácio, sendo posteriormente recolhido a Cadeia Pública da Cidade de Ubajara.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM A COLABORAÇÃO DOS: SDs.CAVALCANTE e MAURÍCIO/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics