I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 22 À 23/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

TRANSFERÊNCIA DE DETENTO DA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ PARA O PRESÍDIO DE SOBRAL

Ontem, 22/11, por volta das 14h00, a VTR CP 3262 FTA 01 comandada pelo SGT Heriberton, SD Milton e SD Maurício, cumpriu um ofício para transferência da cadeia pública de Tianguá, para o presídio de Sobral, do detento de nome: ANTÔNIO PEREIRA RUFINO (VULGO LOURO COBRA), 56 anos, natural de Tianguá, residente na rua projetado bairro do Antão.

Quando os outros Detentos tomaram conhecimento que o Louro Cobra ia ser transferido, houve um princípio de desconforto entre os detentos, foi mobilizado todas as VTR da área da 2ª CIA com a contensão bem sucedida.
GRAÇA 
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE

Ontem, 22/11/2012, por volta das 15h00, através de uma vistoria freqüente na cadeia pública da Cidade de Graça, sob o comando do CB PM Bezerra Tomé, CB PM Ivaldo, SD Pm Caldas e SD Edson.

Foi encontrado no interior da cela de nº 01 (um) 1 aparelho de celular da marca Nokia com o carregador, na cela de nº 02, uma serra usada para ferro, informo que os produtos foram apreendidos e entregues a autoridade competente.
TIANGUÁ 
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Ontem, 22/11, por volta das 21h30, na Rua Inácio Portela s/nº no Bairro Planalto na Cidade de Tianguá, foi VÍTIMA de roubo em seu estabelecimento comercial Antônia Machado Ferreira, 40 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

Foram três (03) indivíduos desconhecidos de características não informados pela vítima. Os três acusados adentraram no comércio e ameaçou a proprietária Senhora Antônia, segundo ela não conseguiu perceber se os acusados estavam armados, devido ao seu nervosismo, sendo roubada a quantia de R$ 150,00 Reais dela, que os acusados se evadiram a pé tomando rumo ignorado.

Compareceram no local na Viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII na RD 2770 – Soldado Robson e Soldado Fontes, que fizeram diligências no intuito da prisão dos acusados, porém não obtiveram êxito.
TRANSFERÊNCIA DE PRESO DA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ PARA PENITENCIÁRIA DE SOBRAL E DEVOLUÇÃO DE PRESO DA CADEIA DE IBIAPINA PARA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE DE PACUJÁ

Ontem, 22/11, por volta das 14h00, foi solicitado pelo M. Juiz de Direito Alisson do Vale Simeão da 1ª Vara do Fórum de Tianguá ao Senhor Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ªCIA/3ºBPM a transferência em caráter de permuta do detento Antônio Pereira Rufino, vulgo Cobra, da Cadeia de Tianguá para a Penitenciária de Sobral, sendo recebido pelo Agente Penitenciário do Estado Josie Monte Coelho de Carvalho, onde fora permutado com o detento Reginaldo dos Santos Silva, da Penitenciária de Sobral para a Cadeia Pública de Tianguá, sendo recebido pela funcionária Odévia, o qual desempenha a função de agente penitenciário autorizada por este Fórum. 

Referente ao mesmo Magistrado em alusão que responde pela Cadeia Pública da Cidade de Ibiapina foi solicitado também à condução e devolução do detento Alex Mário Barros, haja vista o mesmo encontra-se preso por decisão em ação penal que tramita nessa comarca de Pacujá, sendo entregue na Cadeia Pública deste Município.

Fez as conduções a FORÇA TÁTICA DE APOIO 01 na CP 3362 – Sargento Heriberton, Soldado Milton e Soldado Maurício, chegando ao Quartel de origem por volta de 21h00.
TIANGUÁ 
LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Ontem, 22/11, por volta das 21h30, na CE 187 numa estrada carroçal que liga esta CE a Localidade de Potiguaba na Zona Rural da Cidade de Tianguá, que a Ronda do Quarteirão do NPC XXVII na RD 2771 Soldado Humberto e Soldado Henrique, foram informados por populares da existência de um Veículo Biz de cor verde de placa HVW 8255–Tianguá.

Chegando ao local confirmaram ser de propriedade da VÍTIMA de roubo de veículo Pedro Lopes Simão, residente no Sítio Boa Esperança na Zona Rural de Tianguá, ocorrido por volta de 21h50 no dia 21/11/2012 enfrente a sua residência. O veículo foi conduzido pelos Policiais da Ronda do Quarteirão, sendo conduzida ao Quartel da 2ªCIA/3ºBPM para posteriormente ser entregue ao proprietário.
GUARACIABA DO NORTE 
TOMBAMENTO FATAL EM VEÍCULO

Ontem, 22/11, por volta das 21h30, no Sítio Cruz das Almas na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi VÍTIMA de tombamento fatal em moto Francisco Cleilson Lima, 26 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

A vítima estava trafegando em sua moto Titan 150 de cor vermelha de placa HVQ 6653 – Guaraciaba do Norte, numa estrada carroçal em direção a sua residência, quando perdeu o controle do veículo, caindo e atingindo a sua cabeça numa estaca da cerca de arame existente nesta estrada, falecendo no local.

Compareceram no local na CP 3242 Subtenente Sousa, Cabo Marcos, Soldado Virgílio e Soldado Alan Jones, os quais fizeram o isolamento do local e acionaram a Perita Fátima com o Rabecão do IML da Cidade de Sobral para condução do corpo da vítima.
GUARACIABA DO NORTE 
COLISÃO DE VEÍCULOS NÃO FATAL

Ontem, 22/11, por volta das 22h20, na Avenida Tenente Matias no Centro da Cidade de Guaraciaba do Norte, ocorreu uma colisão com os ENVOLVIDOS: Mateus Félix da Silva, 21 anos, residente na Travessa Senador Catunda s/nº no Centro da Cidade de Guaraciaba do Norte, o qual estava guiando uma moto Titan 150 de cor preta de placa HXB 3472 – Croatá e um indivíduo desconhecido que se evadiu do local, o qual estava dirigindo um veículo D-20 de cor vinho de placas HUK 8954 – Guaraciaba do Norte.

O guiador da moto de nome Mateus, estava trafegando corretamente no sentido da Cidade do Ipu a Guaraciaba do Norte no endereço em alusão, que o motorista da D-20 no sentido Guaraciaba do Norte ao Ipu, passou para a contra mão de direção da via colidindo frontalmente com a moto do Mateus, ocasionando um acidente não fatal.

Compareceram no local na CP 3242 Subtenente Sousa, Cabo Marcos, Soldado Virgílio e Soldado Alan Jone, os quais socorreram o Mateus guiador da moto, para o Hospital Municipal Local, sendo observado que ele sofreu uma fratura no braço esquerdo e algumas lesões pelo corpo. O motorista da D20 se evadiu do local, sendo seu veículo apreendido pela Polícia Militar para o Destacamento e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte.
GUARACIABA DO NORTE 
PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULOS

Ontem, 22/11, por volta das 19h00, na entrada da Cidade de Guaraciaba do Norte sentido São Benedito no Centro da Cidade, foram presos pelo crime de receptação os ACUSADOS: 1º - João Paulo Sampaio de Sousa, 32 anos, residente no Sítio Lagoa do Silvano na Zona Rural de Guaraciaba do Norte; 2º - Francisco Evandro Ferreira da Silva Filho, 18 anos, residente no Sítio Palmeiras na Zona Rural de Guaraciaba do Norte; 3º - Adamilsom de Sousa Silva, 24 anos, residente no Sítio Mineiro na Zona Rural de Guaraciaba do Norte.

Durante uma saturação na entrada da Cidade de Guaraciaba do Norte sentido São Benedito, os Policiais Militares Subtenente Sousa, Cabo Marcos, Soldado Virgílio e Soldado Alan Jones na CP 3242 abordaram o indivíduo João Paulo que estava parado com uma moto Titan 125 de cor vermelha de placa HYK 2142 da Cidade de Sobral, fato que chamou a atenção da PM devido à placa da moto ser da Cidade de Sobral, sendo consultado ao CIOPS – CENTRO INTEGRADO DE OPERAÇÕES DE SEGURANÇA, o qual foi informado que a placa pertencia a um moto Biz de cor vermelha, foi solicitado o documento da moto ao João Paulo e ele informou que tinha comprado no dia anterior e ainda não tinha recebido o documento, sendo perguntado novamente a ele quem foi à pessoa que lhes vendeu a moto, ele disse que foi Francisco Evandro. 

Dando continuação às diligências a Polícia Militar foi até a residência do Francisco Evandro, sendo perguntado a ele a respeito do documento da moto Titan vermelha que a placa dela dá numa Biz, ele disse que já tinha comprado do seu cunhado Adamilson que ainda não deu o documento da moto ao Francisco Evandro. A Polícia Militar com os dois acusados presos se deslocaram até a residência do Adamilson no Sítio Mineiro na Zona Rural de Guaraciaba do Norte, sendo observado pela PM logo ao chegar enfrente a residência do Adamilson a existência de duas motos, sendo elas: uma Titan de cor vermelha e uma segunda moto Titan FAN de cor preta sem placa, sendo solicitado ao Adamilson pela apresentação dos documentos das motos, o referido informou que ainda não tinha recebido, por já ter comprado de outra pessoa que ele não soube dizer quem era.

Diante da situação os Policiais Militares consultaram o CIOPS – CENTRO INTEGRADO DE OPERAÇÕES E SEGURANÇA, sendo informada imediatamente com o fornecimento somente da numeração do chassi, que a moto FAN de cor preta sem placa consta nos sistemas de informações como roubada. Já a moto Titan de cor vermelha de placa HYR 4756 – Ubajara, não apresentava restrições, porém o Adamilson não apresentou nenhum documento.

Os acusados João Paulo, Evandro Ferreira e Adamilson foram presos e conduzidos para Delegacia Plantonista da Cidade de Tianguá, onde prestaram seus depoimentos ao Delegado Anastácio, em inquérito aberto por portaria, sendo eles liberados, porém estão todos indiciados pelo crime de Receptação das motos no Artigo 180 do CPB – CÓDIGO PENAL BRASILEIRO.

As três motos estão apreendidas no Destacamento Policial Militar, para posteriormente serem entregues na Delegacia de Guaraciaba do Norte onde transcorrerá o inquérito policial.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs: CAMINHA E CAVALCANTE RÁDIO OPERADORES DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics