I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 21 Á 22/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

VEÍCULO FURTADO EM TIANGUÁ E LOCALIZADO EM VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 21/11, por volta das 09h00, esteve neste Quartel da 2ªCIA/3ºBPM, uma vítima de furto de veículo Senhora Zélia Maria Firmino Vieira, 46 anos, residente na Fazenda Bom Jesus no Sítio Bom Jesus na Zona Rural de Tianguá, proprietária do veículo caminhonete Montana da marca GM de cor preta de placas NQP 3714–Tianguá. A vítima não soube informar sobre suspeitos.

A vítima informou que por volta de 12h00 do dia 20/11/2012, deixou o seu veículo estacionado com a chave na ignição em frente a sua fazenda, saindo para o centro de Tianguá, que ao retornar por volta de 17h00 deu por falta do veículo, entretanto achou que seu esposo havia saído nele e ele achou a mesma coisa, sendo que ontem pela manhã o casal teve certeza de que o carro foi furtado.

A Viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII–Viçosa do Ceará c/ Cabo Eliseu e Soldado Meneses , foram informados por volta de 07h00 desta data por populares, sob a existência de um veículo abandonado na Localidade de Macajeduba em Viçosa do Ceará, que chegando ao local confirmaram ser o veículo Montana da vítima em alusão.

A vítima foi informada da localização do seu veículo, sendo conduzida até o local na CP 3412 c/ Soldado Jonas e Soldado Gurgel, sendo entregue o veículo a proprietária e orientada a dar baixa no Boletim de Ocorrência (B.O) feito na Delegacia de Tianguá.
APOIO A OFICIAL DE JUSTIÇA DO FÓRUM DE TIANGUÁ

Ontem, 21/11, por volta das 10h00, o Juiz de Direito Luiz Augusto Vasconcelos do Juizado Especial do Fórum de Tianguá, solicitou ao Senhor Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ªCIA/3ºBPM, o apoio de Policiais Militares para acompanhar o Oficial de Justiça Ítalo Nunes Teles do Juizado em alusão.

No intuito de cumprir uma intimação para o comparecimento de audiência o Senhor José Hermano da Silva, residente no Distrito Araquém pertencente ao Município de Coreaú divisa com Tianguá. Deram o apoio a FTA 01 na CP 3362 Sargento Heriberton e Soldado Ferreira.
TIANGUÁ 
PRISÃO DE MULHER COM FACA, CELULAR E DROGAS NA CADEIA PÚBLICA

Ontem, 21/11, por volta das 14h00, na Cadeia Pública de Tianguá durante visita familiar dos detentos, por ocasião da vistoria pessoal das mulheres, foi flagrada com Antonieta Vieira dos Santos, 29 anos, residente no Bairro Cibrazém em frente ao Prédio da Regional de Saúde do Estado, os seguintes materiais informados no histórico a seguir.

Que ao iniciar a visita familiar dos detentos, a acusada acima citada estava com uma bolsa e havia passado pela vistoria pessoal feita pela Funcionária “Aurélia” da Prefeitura Municipal de Tianguá a qual desempenha a função de cozinheira nesta Cadeia Pública, que o Policial Militar Soldado Aírton suspeitou do comportamento da acusada antes dela adentrar no pavilhão das celas, perguntando a ela se foi feito vistoria em sua bolsa, que a acusada respondeu sim, porém o PM fez uma nova vistoria na bolsa e verificou um fundo falso encontrando:

Uma faca de 12 polegadas, um celular, um carregador do celular, uma pequena quantidade de crack e maconha. A acusada disse em depoimento que todo o material seria para seu marido o detento João Paulo da 5ª cela do pavilhão 02 que responde por Tráfico de Entorpecente.

A acusada foi conduzida pela FTA 01 na CP 3362 Sargento Heriberton Rocha, e Soldado Ferreira do Nascimento, juntamente com o Soldado Aírton escalado de serviço na Cadeia Pública em alusão, para a Delegacia de Tianguá sendo autuada no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 – Tráfico de Entorpecente, pelo Delegado Anastácio, ficando agora à disposição da Justiça.
TIANGUÁ 
OPERAÇÃO VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA

Ontem, 21/11, por volta das 17h00, foi realizada uma vistoria em todas as celas da Cadeia Pública de Tianguá, sob o Comando pessoal do Senhor Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ªCIA/3ºBPM; Supervisor da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII Capitão PM Gerardo; Tenente PM Silveira; Força Tática 01 na CP 3362 – Soldado L.Sousa, Soldado Ferreira, Soldado Félix, Soldado Nascimento, do POG Soldado Araújo, Soldado Éder; em serviço na Cadeia Pública o Cabo Messias, Soldado Aírton , Soldado Flavione; Ronda do Quarteirão na Viatura Administrativa do Supervisor com o Soldado Gomes, e Viaturas da Ronda RD 2770 – Soldado Natanael, Soldado Veras Gomes, Soldado Fontes; RD 2771 – Soldado Humberto e Soldado Nilson.

Que nesta operação vistoria foram aprendidos os seguintes materiais: uma pedra enrolada em um pano amarrada por uma corda usada como arma, um celular da marca Samsung sem chip, dois carregadores de celular, três (03) facas, onze (11) 'cossocos', duas máquinas artesanais para fazer tatuagens, dois cachimbos para fumar crack e alguns comprimidos de uso controlado.

Foi feito também a transferência de dois detentos desta Cadeia de Tianguá para a Cadeia Pública de Ibiapina, são eles: 1º - Juvenal de Melo Lourenço e o 2º - João Paulo da Conceição Lopes, onde todos respondem pelos crimes de Latrocínio, condução feita pela FTA 02 na RP 3262 – Soldado M.Gomes, e Soldado Brito, sendo entregues ao Agente Penitenciário do Estado Válber Lima Santana.

A Operação Vistoria nesta Cadeia Pública de Tianguá sob o comando do Senhor Major Paulo de Tasso será contínua.
TIANGUÁ 
ROUBO À PESSOA

Ontem, 21/11, por volta das 21h50, a Força Tática de Apoio CP 3262 FTA da 2ªCIA-3º BPM , SD Ferreira, SD Félix, e SD Nascimento, foram acionados a comparecer no sitio Boa Esperança distante 10 km da sede, zona rural de Tianguá, chegando ao local a pessoa de nome Pedro Lopes Simão, casado, 62 anos, agricultor, residente no mesmo local, repassou aos policiais que o mesmo fora vítima de um roubo praticado por um casal que estava morando há poucos dias em frente a sua residência.

Não sabendo dizer quem seriam essas pessoas, informando apenas que o homem seria um indivíduo magro, aparentando ter 1,70m de altura e com muitas tatuagens, o qual na posse de uma arma branca “faca”,entrou em luta corporal com o mesmo e subtraira sua motocicleta, uma Honda Biz de cor verde e placa HVW-8255, em seguida o casal criminoso saiu em fuga, tomando rumo desconhecido, e que continuam as diligências por toda aquela região no intuito da prisão dos assaltantes.
UBAJARA 
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Ontem, 21/11, por volta das 22h10, na localidade de sitio Seminário na zona rural de Ubajara, durante operação de saturação do destacamento PM local, viatura CP 3232 com os policiais militares, 1º Sargento Aírton, Cabo Braga e Cabo Glauberto, prenderam e conduziram a DPC de Guaraciaba do Norte “plantonista”, a pessoa de nome:

Francisco Pereira da Silva Júnior, 33 anos, casado, vigilante, natural de Ubajara e residente próximo ao local de sua abordagem “Sítio Seminário”, que o mesmo portava ilegalmente um “revólver de marca Taurus de numeração 378262, calibre 32, capacidade para 06 tiros, com quatro munições intactas”, tendo recebido voz de prisão, sendo autuado no art.14 do estatuto do desarmamento.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs: CAVALCANTE E ROCHA RÁDIO OPERADORES DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics