I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 20 À 21/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

IPU
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Ontem, 20/11, por volta das 18h00, na localidade de Marruás dos Paiva, foi vítima de roubo o Sr. ANANIAS MARTINS DA SILVA, 36 anos, casado, comerciante, natural de Ipu, residente no mesmo local da ocorrência, o mesmo se encontrava em seu estabelecimento comercial (Mercadinho Aves Frios), quando dois indivíduos chegaram em uma moto HONDA BRÓS, de cor vermelha e de placa não anotada, sendo deles armado com um revólver, anunciaram o assalto e após se evadiram tomando rumo ignorado, levando da vítima a quantia de R$500,00 (quinhentos reais).

A composição da CP-3372, SGT PM Nertan, CB PM Ferreira, SD PM Martins e SD PM Uchôa, foram acionados e fizeram diligências no local, porém não lograram êxito.
UBAJARA 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO(medida protetiva cautelar da Lei MARIA da PENHA)

Ontem, 20/11, por volta das 13h00, os policiais militares do destacamento de Ubajara na viatura CP 3232 CB PM Valter e SD PM Jonas, se deslocaram até o bairro Alto Sebastião em Ubajara, onde deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo MM juiz de direito da comarca de Ubajara Dr. Elison Pacheco Oliveira Teixeira.

Mandado este baseado na lei. 11.340 “medida protetiva cautelar da lei Maria da Penha”, contra a pessoa de nome Aluísio Ferreira de Lima, 26 anos, servente de pedreiro, natural de Ubajara, amasiado e residente no mesmo local, sendo o mesmo conduzido a cadeia pública de Ubajara, ficando a disposição da justiça local.
VIÇOSA DO CEARÁ 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO (pensão alimentícia)

Ontem, 20/11, por volta das 15h50, os policiais militares do destacamento de Viçosa do Ceará na viatura CP 3412 Sargento Luis Carlos, Soldado Arrais e Soldado Benjamim, se deslocaram até a Rua 10 de Novembro no Centro de Viçosa, onde deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo MM juiz de direito em respondência pela comarca de Viçosa do Ceará Dr. Luiz Augusto de Vasconcelos.

“Por não pagamento de pensão alimentícia”, contra a pessoa de nome Valdecí Cunha Jeremias, amasiado, servente de pedreiro, natural de Viçosa, e residente no local da prisão, sendo o mesmo conduzido a cadeia pública local, ficando agora a disposição da justiça.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs ROCHA E DIOGO, RÁDIO OPERADORES DO COPOM DA 2ª CIA DO 3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics