I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 19 À 20/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

UBAJARA 
TRANSFERÊNCIA DE DETENTO PARA FORTALEZA

Ontem, 19/11, por volta das 09h00, foi transferido da Cadeia Pública de Ubajara para o Hospital Penitenciário Profº. Otávio Lobo, na cidade de Fortaleza, o detento, FRANCISCO JOSÉ DA SILVA DAMASCENO.

O mesmo responde pelos Arts. 33 da Lei dos entorpecentes. Realizou a condução o SD PM Oliveira, em um veículo oficial da Prefeitura Municipal de Ubajara.
TIANGUÁ
MORTE POR ESPANCAMENTO

Ontem, 19/11, por volta das 09h00, na Rua Projetada, Loteamento Conviver, bairro Santo Antônio, foi vítima de espancamento, o indivíduo, FERNANDO CUNHA DA COSTA, 26 anos, casado, sem profissão definida, natural de Teresina-PI residente na Rua da Ceasa, s/nº, bairro da Ceasa, Tianguá, o mesmo estava armado com uma faca, furtando objetos da residência do Sr. DEUSIMAR FERREIRA ALVES, 32 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente na Rua Projetada, s/nº, bairro Santo Antônio.

Quando entrou em vias de fato com o proprietário da residência, que neste momento a vizinhança iniciou um linchamento, e que após o espancamento, amarraram o indivíduo e acionaram a PM, que ao chegar ao local, acionou o RESGATE (GSU), que o socorreu para a o hospital local, porém não resistiu as lesões, vindo a óbito.

A composição da RD-2770, SD PM VERAS e SD PM SARAIVA, os quais conduziram o acusado DEUSIMAR FERREIRA ALVES, 32 anos, natural de Tianguá, residente na rua projetada s/nº bairro do Estádio, para a DPC, onde foi autuado no Art. 121 do CPB.
TIANGUÁ
FURTO À PESSOA

Ontem, 19/11, por volta das 12h00, foi vítima de furto a Sra. ANA MARIA DA SILVA MAGALHÃES, 49 anos, casada, do lar, natural de Fortaleza-Ce, residente no Conj. Malvinas, 01, Lote 01, Tianguá-CE, a mesma teve seu cartão de conta corrente do Banco Caixa Econômica Federal, subtraído por sua empregada doméstica, SERAÍS PEREIRA DE SOUSA, 32 anos, casada, natural de Salvador-BA, residente na Rua Jerônimo Teles, s/nº, bairro Estádio, Tianguá.

A mesma vinha fazendo saques com o cartão de sua patroa, aonde ontem, veio a descobrir, por meio de uma consulta, na qual já havia sido sacada a quantia de R$17.100,00, (dezessete mil e cem reais).

A composição da CP-3232, CB PM Ferreira e SD PM Márcio, os quais fizeram diligências e conseguiram prender a acusada, que foi conduzida para a DPC de Tianguá, para os procedimentos legais.
IBIAPINA
PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Ontem, 19/11, por volta das 17h50, no bairro São João periferia de Ibiapina, foi preso o indivíduo, FRANCISCO JONAS ALVES DA SILVA, 22 anos, amasiado, sem profissão definida, residente no Sítio Paraíba, Ibiapina, o mesmo foi flagrado portando ilegalmente duas facas.

Atendeu a ocorrência a composição da RP-3282, CB PM Neto, SD PM Paiva, os quais conduziram o acusado para a DPC local, onde foi autuado no Art. 19 da LCP.
GUARACIABA DO NORTE
ARTIGO 217/a CPB ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Ontem, 19/11, por volta das 21h30, o elemento de nome RAFAEL PINTO BARROSO, 20 anos, natural de Guaraciaba do Norte, residente na Travessa Maria Martins Bezerra, o mesmo abusou sexualmente da enteada de nome: F.C.S.P, natural do Maranhão, residente no local do acusado, 7 anos.

A Sra. de nome ELISANDRA DE SOUSA, tia da vítima foi quem solicitou a presença da Polícia informando que o acusado colocou as partes íntimas para que a criança tocasse e acariciou intimamente a criança, a VTR CP 3432 comandada pelo Sgt Filho, Cb Valdemar e Sd Roberto, foram até o local sendo confirmado o fato pela criança na presença da mãe, foi dada a voz de prisão ao acusado sendo conduzido a DPC local e autuado no artigo 217/a CPB estupro de vulnerável.
SÃO BENEDITO
PRISÃO NA LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 19/11, por volta das 22h30, foi conduzido a DPC de Guaraciaba do Norte e autuado no artigo 147 C/7 do CPB Lei nº 11340-06 Maria da penha, a pessoa de nome: SEBASTIÃO SOUSA MARTINS, 55 anos, natural de São Benedito, residente na travessa Francisco Cavalcante s/nº, bairro Monsenhor Otalício, o mesmo agrediu com socos e Pontapés a companheira de nome SANDRA BARBOSA DE PAIVA, 52 anos, natural de São Benedito.

Vizinhos que solicitaram a presença do policiamento ao local, a Vtr CP 3392, comandada pelo CB PM J. Silva, SD Gomes Neto, SD James Nogueira e SD Cunha que quando chegaram ao local foi comprovado o fato, convidando a vítima e acusado a comparecer a DPC para que fosse lavrado o procedimento cabível. Informo que o fato ocorreu na cidade de São Benedito e a DPC de plantão é a da cidade de Guaraciaba do Norte.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs: GOMES E CAMINHA -RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics