I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 18 À 19/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

TIANGUÁ
TUMULTO NA CADEIA PÚBLICA

Ontem, 18/11, por volta das 08h00 da manhã, na cadeia pública da cidade da Tianguá–CE, onde se encontravam de serviço, o primeiro Sgt PM Bismark, Cb PM L.Carlos e Sd Saraiva, houve um tumulto, onde dois detentos entraram em vias de fato, sendo eles, Juvenal de Melo Lourenço, 25 anos e respondendo pelo Artigo 121 do CPB, e Antonio Lucivam da Gama, 27 anos e respondendo pelo Artigo 157 do CPB. 

Onde o detento Juvenal desferiu três golpes de 'cossoco' no segundo detento Antonio Lucivam, sendo duas perfurações na região das costas e uma na cabeça, o detento lesionado foi socorrido para o hospital local, e foi constatado pelo medico de plantão, se tratar de lesões leves, o mesmo foi medicado e retornou para a cadeia.

O detento agressor, foi conduzido pela CP 3362, sob o comando do primeiro Sgt Heriberto e Sd Milton, para a Delegacia regional da cidade de Tianguá–CE, para os devidos procedimentos.
TIANGUÁ 
RESULTADO DA BLITZ SATURAÇÃO REALIZADA EM TODA ÁREA DA 2ªCIA/3º BPM

Ontem, 18/11, de 16h00 ás 20h00 e 21h00 ás 00h00 deste dia, por determinação do comandante da 2ªCIA/3ºBPM Senhor Major PM Paulo de Tasso e Fiscal de Policiamento Tenente PM Silveira, foram realizadas blitz saturações em toda área respectiva aos DESTACAMENTOS desta Subunidade 2ªCIA/3ºBPM no intuito de apreensão de armas de fogo e armas brancas, sendo apresentadas as seguintes alterações:

TIANGUÁ – Fiscal da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII T/A e B – Sargento Adécio e FTA 01 – SargentoHeriberton, (Resultado sem alteração);

FRECHEIRINHA – Cmt. Cabo Meneses, (Saturação realizada no Distrito Araticum e Localidades Furnalhão e Chapada, com resultado sem alteração);

VIÇOSA DO CEARÁ – Cmt. Sargento Luis Carlos, (03 facas apreendidas);

UBAJARA – Cmt. Cabo Braga, (Resultado sem alteração);

IBIAPINA – Cmt. Cabo Maurício, (Resultado sem alteração);

SÃO BENEDITO – Cmt. Cabo Elmar, (Prisão da quadrilha de criminosos constada em relatório policial abaixo informado) e apoio da FTA 02 – Cmt. Cabo Souza;

CARNAUBAL – Cmt. Cabo Azevedo, (Resultado sem alteração);

GUARACIABA DO NORTE – Cmt. Subtenente Sousa, (Durante a saturação foram apreendidos os seguintes veículos):

1º - Gol de cor branca HWX 3502 – Fortaleza de propriedade do Francisco Gerardo da Costa Júnior, 20 anos, residente na Rua Padre Felipe Santiago nº 1717 no Bairro Santa Luzia em Guaraciaba do Norte, que este estava com o som do veículo muito alto na Praça do Rosário, sendo solicitado para desligar o aparelho sonoro, não obedeceu à ordem Policial, que posteriormente será feito um TCO por perturbação do sossego alheio e desobediência na Delegacia de Guaraciaba do Norte); 

2º - Biz de cor vermelha HXX 5518 – Guaraciaba do Norte, que o guiador não possui habilitação e o documento do veículo se encontra atrasado; 3º - Biz de cor vermelha OIN 1772 – Guaraciaba do Norte, que este veículo estava sendo guiado por um adolescente; 4º - Moto Titan de cor azul HXQ 7029 – Croatá, que este veículo estava abandonado na beira da estrada da Localidade de Várzea Alegre na Zona Rural de Guaraciaba do Norte, sendo conduzida para o Destacamento PM, consultado ao CIOPS sobre restrições, foi verificado através do chassi que a verdadeira placa desde veículo é HWS 3496 – São Benedito e consta como roubada.

IPÚ – Cmt. Cabo Carlos Soares, (Resultado sem alteração);

PIRES FERREIRA – Cmt. Cabo Ribeiro, (Resultado sem alteração);

GRAÇA – Cmt. Cabo Wilson. (Resultado sem alteração).

OBS. FOI INFORMADA AOS DESTACAMENTOS A ORIENTAÇÃO DE SEGURANÇA PELO CMT. MAJOR PM PAULO DE TASSO E DETERMINAÇÃO DO CMT. DO CPI NA CONTINUAÇÃO DA BLITZ SATURAÇÃO ATÉ 03H00 DA MANHÃ.
SÃO BENEDITO 
PRISÃO POR ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Ontem, 18/11, por volta das 00h30 desta madrugada, no Sítio Chapada I na Zona Rural da Cidade de São Benedito, foi vítima de roubo em seu estabelecimento comercial Andréa da Silva Rodrigues, 36 anos, residente no local da ocorrência.

ACUSADOS: 

1º - Francisco Edson de Lima, 19 anos, residente no Sítio Cruz de Raio na Zona Rural de São Benedito; 2º Antônio Ednei Rodrigues dos Santos, 18 anos, residente no Sítio Juçara na Zona Rural de São Benedito; 3º - F.V.M.L, 16 anos, residente no Sítio Juçara na Zona Rural de São Benedito; 4º - R.S.L, 17 anos, residente no Sítio Juçara na Zona Rural de São Benedito.

HISTÓRICO: Os dois indivíduos V. e Edinei estavam numa Moto Titan 125 de cor azul de placa HVT 6391 – São Benedito, que eles por volta de 00h30 desta madrugada, adentraram a casa e comércio da vítima em alusão, de posse de um revólver calibre 32 da marca INA de nº 21516 com capacidade para 06 tiros e contendo 05 cartuchos intactos, ameaçaram a vítima, roubando a quantia de quase R$ 500,00 Reais em dinheiro e um celular, que do lado de fora da casa da vítima, ficou aguardando os dois outros compassas Edson e R.

Que estavam também numa Moto Titan 150 de cor vermelha de placa OCT 4618 – São Benedito, que após pegarem o dinheiro, se evadiram tomando rumo desconhecido. Os Policiais Militares Cabo Elmar, Soldado Bezerra, Soldado Gomes Neto e Soldado Jorge, fizeram diligências no intuito da prisão dos acusados, que por volta de 12h00 foi apreendido o 1º acusado e adolescente de nome V. Que posteriormente foram presos os restantes da quadrilha, sendo eles: Edson, Ednei e o 2º adolescente R.

Todos os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá ao Delegado Anastácio, onde os maiores de idade Edson e Ednei foram autuados no Artigo 157 do CPB – Roubo e recolhidos a Cadeia Pública de São Benedito, visto que os adolescentes V. e R. Foram autuados no Artigo 157 do CPB – Roubo, sendo entregues ao Conselho Tutelar, para posteriormente serem apresentados a Promotoria da Infância e Adolescência do Fórum local, para cumprimento de medidas sócias educativas.

As Motos e a arma um revólver calibre 32 utilizadas no crime, serão entregues na Delegacia de São Benedito. Os PMs conseguiram ainda recuperar a quantia de R$ 166,00 Reais em dinheiro.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA com informações dos SDs: MAURÍCIO E CAVALCANTE/RÁDIO OPERADORES DO COPOM DA 2ªCIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics