I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 16 À 17/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

TIANGUÁ
CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO C/ PRISÃO DE ACUSADOS DE ROUBO

Ontem, 16/11, por volta das 06h00, foram realizadas diligências na zona rural de Tianguá, no intuito de cumprir o Mandado de Busca e Apreensão, determinado pelo Dr. ANTONIO CARNEIRO ROBERTO, MM. Juiz de Direito da Comarca de Tianguá, onde resultou na prisão dos seguintes indivíduos:

1) CARLOS ANTÔNIO SILVA DA COSTA, vulgo 'CARLINHOS', 21 anos, residente no Sítio Boa Esperança, Vila Santa Rita, Tianguá, na residência do mesmo foi encontrado um REVÓLVER cal. 32, nº 305445, de marca Taurus, oxidado, capacidade para 6 tiros, com 2 munições, sendo uma intacta e uma deflagrada e um coldre; 2) P.H.S.N, 16 anos, residente no Sítio São José, Tianguá, na residência do mesmo foi encontrado somente um coldre para revólver cal. 38, porém, o mesmo afirmou que a arma se encontrava na residência do indivíduo conhecido por 'JÚNIOR'; 3) JOSÉ FRANCISCO OLIVEIRA SOUSA JÚNIOR, vulgo 'JÚNIOR', 21 anos, residente na Rua da Piçarra, bairro Frecheiras de Cima, Tianguá, na residência do mesmo foi encontrado um REVÓLVER cal. 38 Especial, nº 0486859, de marca Rossi, capacidade para 5 tiros, oxidado, com 2 munições intactas, uma motocicleta HONDA BIZ de cor azul, com placa HYJ-6169, com busca e apreensão administrativa e uma máscara. Também foi realizada uma busca na residência do indivíduo, FRANCISCO MARCELINO RODRIGUES DO NASCIMENTO, 19 anos, porém nada foi encontrado.


Cumpriram o mandado nas quatro residências, as composições das VTRs CP-3362/FTA-01 e RP-3352/FTA-02, SGT PM 18.992, Quirino, CB PM Ferreira Silva, CB PM Sandoval, CB PM Marcondes, SD PM Oliveira, SD PM Mota, SD PM Maia, e SD PM Marinho e RONDA, VTRs RD-2770, RD-2771, RD-2772, SGT PM ADÉCIO, SD PM ALBUQUERQUE, SD PM RAMOS, SD PM ALEXANDRE, SD PM Nywamiston, SD PM MELO, SD PM Josuer, SD PM SARAIVA, SD PM ROBSON, e SD PM GONZÁLES, todos sob o comando do CAP PM GERARDO, Supervisor do NPC XXVII (TIANGUÁ).

Os quais conduziram os indivíduos para a DPC, onde foram autuados no Art. 12 da Lei do Desarmamento. Informo ainda que os indivíduos conduzidos a DPC de Tianguá são suspeitos de realizarem roubos a pessoas na zona rural de Tianguá. 
TIANGUÁ 
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA

Ontem, 16/11, por volta das 15h00, foi realizada uma vistoria na Cadeia Publica de Tianguá, na qual, foram apreendidos os seguintes objetos:

· 10 baterias para celular;

· 6 celulares;

· 15 cabos de carregador para celular;

· 2 chips TIM;

· 22 'Cossocos';

· 4 facas;

· 2 cachimbos;

· 5 colheres;

· 6 barras de ferro para amolar 'Cossocos'.

Realizaram a vistoria as composições do FTA-01, CB PM Sandoval, Oliveira e FTA-02, CB PM Ferreira Silva, SD PM Maia, RONDA, RD-2770, SGT PM Mota, SD PM GLEDSON e SD PM ALBUQUERQUE e MP/RONDA, SD PM SILVA e SD PM Weverton, todos sob o comando do TEN PM Silveira, Fiscal de policiamento da 2ª CIA/3ºBPM.
TIANGUÁ 
ROUBO A PESSOA ,COM LESÃO CORPORAL A CORONHADA DE ARMA DE FOGO

Ontem, 16/11, por volta das 23h38, na localidade de São Raimundo no sitio Bodegas zona rural de Tianguá CE, mais precisamente na residência do comerciante de nome Manoel Jerônimo de Aguiar, conhecido popularmente como “MANOEL VÍTOR”, viúvo, 82 anos, natural de Tianguá, o qual é proprietário de um comercio de produção de farinha de mandioca.

Seis indivíduos de características não repassadas, aparentando serem jovens, sendo 04 (quatro) armados com revólveres, estando em um veiculo de marca VW modelo gol de cor possivelmente vermelha e placas não anotadas, chegaram nesta residência e com um instrumento conhecido como pé de cabra, arrombaram a porta da residência e já no interior da mesma, renderam toda a família e anunciaram um assalto, subtraindo a quantia de aproximadamente “ R$20.000,00”, sendo que antes de se evadirem, lesionaram com uma coronhada de revolver na cabeça a pessoa de nome Antonio Marcos Fontenele da Silva, solteiro, 27 anos, natural de Tianguá , o qual é morador e funcionário da primeira vitima, sendo que o mesmo fora socorrido por populares ao hospital São Camilo de Tianguá, tendo recebido seis pontos na cabeça, porém não correndo risco de morte.

Logo após os saíram em fuga, tomando rumo desconhecido, tão logo que o fato fora repassado a polícia militar, foi iniciada uma operação policial com as viaturas CP-3362/FTA-01 CB Sandoval, CB Luiz Carlos e SD Oliveira, com apoio da RD 2772“RONDA”, CB Vilmar, SD Nywamiston e SD Weverton,como também dos destacamentos de Ubajara e Ibiapina,os quais estão em diligências por toda aquela área no intuito de se conseguir informações que possam levar a captura desta quadrilha de criminosos.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs: GOMES E ROCHA/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics