I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 15 À 16/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

FRECHEIRINHA
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA

Ontem, 15/11, por volta das 9h00, foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública de Frecheirinha, tendo como resultado, sem alteração. Realizou a vistoria a composição do Destacamento de Frecheirinha, ST PM, Valmir e SD PM Aguiar, juntamente com a composição da CP-3362, FTA-01, CB PM, Marcondes, SD PM Mota, e SD PM Everton.
TIANGUÁ
PRISÃO POR DESOBEDIÊNCIA, RESISTÊNCIA A PRISÃO E LESÃO CORPORAL

Ontem, 15/11, por volta das 9h55, no centro da cidade de Tianguá, foi preso o indivíduo, JANILDO ANTONIO DE SOUSA, vulgo 'LATRINHA', 20 anos, residente na Trav. Inácio Portela, o mesmo se encontrava com um aparelho de DVD, em atitude suspeita e na hora da abordagem da composição da RD-2771, SD PM HUMBERTO e SD PM ALBUQUERQUE.

O mesmo desobedeceu e tentou se evadir, porém foi alcançado pelos PMs, e na busca de arma ao acusado, foi encontrado uma pistola de brinquedo, o mesmo ainda ofereceu resistência, onde acabou lesionando a mão do SD PM ALBUQUERQUE, que estava tentando algemá-lo. O acusado foi conduzido para a DPC de Tianguá, para os procedimentos legais.
TIANGUÁ
AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Ontem, 15/11, por volta das 16h20, na Rua 12 de agosto, s/nº, Planalto, Tianguá, foi preso o indivíduo, FRANCISCO JOHNY DAMASCENO DE SOUZA GASPAR, 30 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente na rua 12 de agosto, s/nº, Planalto, Tianguá, o mesmo, armado com um canivete, fez ameaças ao seu pai, o Sr. JOÃO BATISTA DE SOUSA GASPAR, 53 anos.

A composição da RD-2771, SD PM LEMOS, SD PM KÍLDERE, os quais foram acionados e prenderam o acusado, que foi conduzido para a DPC, onde foi autuado no Art. 147 do CPB e Art. 19 da LCP.
TIANGUÁ
BLITZ/BARREIRA

Ontem, 15/11, no horário de 8h e 12h na Rua Zeferino Ferreira e na Av. Pref. Jaques Nunes, foi realizada uma Blitz/Barreira, pela composição da RP-3362, CB PM Sandoval, CB PM Ferreira e SD PM Oliveira, RD-2772, CB PM VILMAR, SD PM BATISTA, com apoio do DEMUTRAN, todos sob a coordenação do CAP Gerardo, na qual, teve como resultado, sem alteração.

INFORMAÇÃO DA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ

Ontem, 15/11, no horário de 19h00 e 20h00, foi transferido da cela de nº 04 para a cela de nº 06 o elemento de nome: JANILSON ANTÔNIO DE SOUSA, vulgo 'LATRINHA', o mesmo deu entrada a cadeia pública no horário de 18h00, o motivo foi que o mesmo não foi aceito pelos outros detentos.

Encontrava-se de serviço no local op agente penitenciário DANILO a composição do Cb Valdinar e a composição da RD 70.
UBAJARA
ARROMBAMENTO

Ontem, 15/11, no horário de 16h e 00, na localidade do Sitio Pilão zona rural de Ubajara, dois elementos em uma motocicleta tipo Biz arrombou uma residência que estava fechada, os mesmos levaram 1 aparelho de DVD, 2 celulares, 2 pares de tênis, 5 blusas, bebidas perfumarias e uma quantia aproximada de R$ 300,00. 

Populares informaram que um deles trata-se de um elemento conhecido como 'Halicen', que mora atrás do Estadual, a VTR 3402 comandada pelo CB PM Valter e Sd Juscelino, foram até o local e estão fazendo rondas no sentido de prender os acusados.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs GOMES E CAMINHA/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics