I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 14 À 15/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA


TIANGUÁ 
MANDADO DE PRISÃO (DILIGÊNCIAS)

Ontem, 14/11, por volta de 10h00, na Rua Paturi,  foi realizada diligências pela Força Tática de Apoio, na RP 3242, tendo como componentes CB Marcondes, SD Caminha, no intuito de cumprir o Mandado de Prisão Civil, em desfavor do alimentante CARLOS DA COSTA CARDOSO. 


Porém o mesmo não foi encontrado no endereço constante na ordem judicial. Segundo vizinhos, o alimentante mudou-se, não sabendo informar seu atual paradeiro. O Mandado foi expedido pelo JUIZ DA 3ª VARA Dr. ANTONIO CARNEIRO ROBERTO, DA COMARCA DE TIANGUÁ.
TIANGUÁ

MANDADO DE PRISÃO (DILIGÊNCIAS)

Ontem, 14/11, por volta de 10h20, no Sítio fim do Córrego-Tianguá, foi realizada diligências pela Força Tática de Apoio, na RP 3242, tendo como componentes, CB Marcondes, SD Caminha, no intuito de cumprir o Mandado de Prisão Civil, em desfavor do alimentante ANTONIO JOSÉ FERNANDES DA COSTA. 

Porém o mesmo não foi encontrado no endereço constante na ordem judicial. Segundo vizinhos, o alimentante mudou-se, não sabendo informar seu atual paradeiro. O Mandado foi expedido pelo JUIZ DA 3ª VARA Dr. ANTONIO CARNEIRO ROBERTO, DA COMARCA DE TIANGUÁ.
TIANGUÁ

MANDADO DE PRISÃO (DILIGÊNCIAS) 

ontem, 14/11, por volta de 11h20, Na Rua Assembléia de Deus - Tianguá, foi realizada diligências pela Força Tática de Apoio, na RP 3242, tendo como componentes, CB Marcondes, SD Caminha, no intuito de cumprir o Mandado de Prisão Civil, em desfavor do alimentante ZICO DE SÁ SOUZA. 

Porém o mesmo não foi encontrado no endereço constante na ordem judicial. Segundo o seu patrão o mesmo mudou-se para o São Luiz-Maranhão, não sabendo informar seu atual paradeiro. O Mandado foi expedido pelo JUIZ DA 3ª VARA Dr. ANTONIO CARNEIRO ROBERTO, DA COMARCA DE TIANGUÁ. 
UBAJARA

APREENSÃO DE MOTO 

Ontem, 14/11, por volta de 10h00, a equipe do destacamento de Ubajara comandada Comandada pelo Capitão Santiago, na CP 3402 – Cabo Valter e Soldado  Sandovaldo, no Bairro São Sebastião-Ubajara, foi apreendida uma moto HONDA BIZ DE PLACA HVY-4257, ANO 1999/2000, DE COR VERDE a qual depois de uma perseguição policial foi abandonada, no citado bairro. 

A moto foi conduzida para o destacamento de Ubajara onde foi consultada sua placa no CIOPS e constava, UMA RESTRIÇÃO NA Justiça “MANDADO DE APREENSÃO”, sendo o veiculo conduzido para o DETRAN DE TIANGUÁ A ONDE SE ENCONTRA RECOLHIDO AO DEPÓSITO.
UBAJARA

APREENSÃO DE MOTO 

Ontem, 14/11, por volta de 11h00, a equipe do destacamento de Ubajara comandada Comandada pelo Capitão Santiago, na CP 3402 – Cabo Valter e Soldado Sandovaldo, no Distrito de Jaburuna-Ubajara, foi apreendida uma moto HONDA CG 125 KS, BIZ DE PLACA HXO 3690, ANO 2000/2000, de cor verde. 

A moto foi conduzida para o destacamento de Ubajara onde foi consultada sua placa no CIOPS e constava, UMA RESTRIÇÃO NA Justiça “MANDADO DE APREENSÃO”, sendo o veículo conduzido para o DETRAN DE TIANGUÁ ONDE SE ENCONTRA RECOLHIDO AO DEPÓSITO.
UBAJARA

APREENSÃO DE MOTO 

Ontem, 14/11, por volta de 11h00, a equipe do destacamento de Ubajara Comandada pelo Capitão Santiago, na CP 3402 – Cabo Valter e Soldado Sandovaldo, no Sitio Suminário–Ubajara, foi apreendida uma moto HONDA BIZ 100CC, DE COR AZUL, SEM PLACA, CHASSI Nº9C2HA07004ROO8382.

A qual era conduzida por ANTONIO CARLOS DA SILVA, o qual não tinha habilitação e o veículo estava sem a sua documentação em dias. A moto foi conduzida para o DETRAN DE TIANGUÁ ONDE SE ENCONTRA RECOLHIDO AO DEPÓSITO, para que seja regularizada a sua documentação .

UBAJARA 
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 14/11, por volta de 14h15, na Rua Francisco Fernando de Souza, s/n no Centro da Cidade de Ubajara, foi vítima de agressões MARIA DAS DORES ALVES PEREIRA SILVA, natural de Ubajara, 39 anos, Doméstica, Viúva, residente no mesmo local da ocorrência. 

A mesma foi agredida Por seu companheiro JOSÉ EUDES SILVEIRA DE SOUZA, 52 anos, agricultor, natural de Sobral e residente no mesmo endereço da ocorrência. 

Compareceu ao local a Força Tática de Apoio CB PM Souza, e Sd Silva, que fizeram a prisão do acusado em flagrante e o conduziram para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, ONDE foi autuado na lei 10826/2006 MARIA DA PENHA.

VIÇOSA DO CEARÁ

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO (PENSÃO DE ALIMENTÍCIA) 

Ontem, 14/11, por volta de 15h00, foram realizadas diligências no Sítio Pará na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, no intuito de cumprir o mandado de prisão civil referente ao processo nº 1262-67.2009.8.06.0182, determinado pelo Juiz de Direito Luis Augusto de Vasconcelos, respondendo pelo Fórum da Comarca em alusão, onde figura como réu CARLOS ALBERTO GOMES DA SILVA, natural de Viçosa do Ceará, residente na Buíra na Zona Rural de Viçosa do Ceará. 

Diligências feitas na CP 3412 – Sargento Luis Carlos, Soldado Torres e Soldado Benjamim, porém localizaram o acusado que disse que estava pagando a Pensão, fato este confirmado pela tutora do menor. O mesmo foi conduzido para o fórum de Viçosa para comprovar o devido pagamento.
FRECHEIRINHA

TCO POR AMEAÇA, DESACATO E RESISTÊNCIA A PRISÃO 

ontem, 14/11, por volta das 19h30, no Bairro Sítio Vazante na Cidade de Frecheirinha, foi vítima de agressões a Senhora Ana Sousa Araújo, residente no endereço do local da ocorrência. 

O agressor e filho da vítima é Raimundo Nonato Sousa Araújo, 28 anos, filho da própria vítima, residente no endereço do local da ocorrência. O agressor ainda desacatou e resistiu à prisão, sendo conduzido pelos PMs Subtenente Valmir, e Soldado Aguiar na RP 3252 para Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Sobral. 

Onde na presença da Delegada Nilvânia, a mãe do acusado desistiu de fazer o procedimento por violência doméstica, sendo feito um TCO nos Artigos 147 – Ameaça, 329 – Resistência e 331 – Desacato, todos do CPB (Código Penal Brasileiro).


TIANGUÁ

PRISÃO POR FURTO DE VEÍCULO 

Ontem, 14/11, por volta das 21h30, durante uma blitz saturação na Rua Assembléia de Deus próximo a BR 222 no Centro da Cidade de Tianguá, a Viatura da Ronda do Quarteirão na RD 2771 – Soldado Lemos e Soldado Kíldere,  abordaram o indivíduo Antônio Kelvy Brito Machado, 22 anos, residente na Rua Projetada s/nº no Bairro Ceasa, o qual estava empurrando uma moto pop 100 de cor preta de placa HZA 5372 - Tianguá.

Sendo feito uma busca pessoal no suspeito, foi encontrado com ele um facão de tamanho médio e indagado ao mesmo sobre o documento do veículo, o referido informou que no momento não portava, que a moto era emprestada, não sabendo dizer o nome de quem lhe emprestou. 

Que durante essa abordagem a proprietária do veículo supracitado Senhora Edileuza Gonzáles de Araújo, 41 anos, veio até os PMs informando, que seu veículo havia sido furtado de frente a sua residência, sendo todas as partes conduzidas para DPC de Tianguá, onde o Indivíduo Antônio Kelvy Brito Machado foi autuado no Artigo 155 do CPB – Furto pelo Delegado Gilk, que posteriormente será recolhido a Cadeia Pública de Tianguá.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DE SDs PM: ANDRÉ LUIZ E CAVALCANTE/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ªCIA/3ªBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics