I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 11 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 10 À 11/11, DA 2ªCIA/3ºBPM DA SERRA DA IBIAPABA

VIÇOSA DO CEARÁ 
PRISÃO DE FORAGIDO DA DA JUSTIÇA

Ontem, 10/11, por volta de 8h00, no Galpão dos Feirantes, centro de Viçosa do Ceará, foi preso o indivíduo, CARLOS JOSÉ DA SILVA, vulgo 'CARLINHOS TATUAGEM', 44 anos, solteiro, pedreiro, natural de Sobral, residente na Rua Marinha Paiva, 345, bairro Sinhá Saboia Sobral-Ce. Ao mesmo existe um Mandado de Prisão em aberto, no Art. 155 do CPB, oriundo da Comarca de Acaraú-CE.

Realizou a prisão do foragido a composição da RD-1296, SD PM OLIVEIRA, e SD PM Uchôa, juntamente com os componentes da Guarda Municipal de Viçosa do Ceará, os quais, conduziram o indivíduo para a Cadeia Publica de Viçosa do Ceara´.
IBIAPINA 
INVASÃO DE POPULARES NA CADEIA PÚBLICA E TRANSFERÊNCIA DE DETENTOS

Ontem, 10/11/2012, por volta de 12h00, várias pessoas invadiram a Cadeia Publica de Ibiapina, para tentar um linchamento contra os cinco detentos que são acusados do homicídio de um casal na noite de quinta-feira (08/11/2012), na ocasião, na referida Cadeia, se encontrava o Agente Penitenciário VALBER. 

Que acionou o Destacamento PM de Ibiapina, RP-3332, SD PM Batista, CB PM Vaz e Sd PM Paiva, os quais, ao chegarem na Cadeia, se depararam com várias pessoas nas dependências da Cadeia, onde, diante das circunstâncias foi solicitado reforço dos Destacamentos de São Benedito, CP-3382, CB PM J.Silva, Sd PM, James Nogueira e Sd PM Cunha, Destacamento de Carnaubal, CP-3382, CB PM Márcio e SD PM Teixeira, e FTA-01, TEN Silveira, SGT PM Heriberton, SD PM L.Sousa, SD PM Milton e SD PM Maurício, todos sob a coordenação do MAJ Paulo de Tasso comandante da 2ªCIA/3ºBPM.

Os quais fizeram deslocamento até o local e dispersaram os invasores, que se evadiram sem serem identificados. Após, por determinação da Justiça, os policiais supracitados fizeram a transferênçia para a Cadeia Pública de Tianguá, os seguintes detentos: 1º - Tiago Marcelo; 2º - Odair do Nascimento Ribeiro, 3º - Leonardo Batista da Silva, 5º - Alisson Ribeiro Lima, 6º - Marinaldo Araújo de Oliveira, todos acusados de duplo homicídio.
IPU 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, 10/11, por volta de 12h00, na Rua São Domingos, bairro Minas, foi preso o indivíduo, ANTONIO JOSÉ OLIVEIRA VIANA, vulgo 'JUCA', amasiado, natural de Ipu, residente na Rua Profº Arquimedes Memória, 896, Centro de Ipu, o mesmo responde pelo Art. 155 do CPB e foi preso em determinação do Dr. Lúcio Alves de Cavalcante, MM. Juíz de Direito da Comarca de Ipu.

Realizaram a prisão a composição da CP-3372, CB PM Ferreira e SD PM Horácio, os quais, conduziram o acusado para a Cadeia Pública de Ipu.
UBAJARA 
MORTE POR AFOGAMENTO

Ontem, 10/11, por volta de 17h00, no balneário da Niga, localizado no Sítio São José zona rural de Ubajara, foi vítima de afogamento, LUCAS HAMILTON SOUSA DA COSTA, 4 anos, natural de Ubajara, residente no bairro São Sebastião, Ubajara.

O mesmo se encontrava na companhia de seu pai, quando em um descuido do mesmo, a criança entrou em um riacho, vindo a se afogar. O pai da criança ainda socorreu a vítima para o hospital local, porém, veio a óbito antes do atendimento médico. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3402, CB PM Valter e SD PM Maurício.
UBAJARA 
ROUBO A PESSOA C/ PRISÃO DOS ACUSADOS

Ontem, 10/11, por volta de 14h00, no centro da cidade de Ubajara, foram presos os seguintes indivíduos: PAULO SILVA DANTAS, vulgo 'PAULINHO', 23 anos, casado, desempregado, natural de Fortaleza, residente na Rua Francisca Aguiar, bairro São Sebastião, Ubajara e FRANCISCO GENÍLSON ALCÂNTARA GUIMARÃES, 28 anos, solteiro, frentista, natural de Ubajara, residente no Sítio Cajueiro da Jaburuna em Ubajara.

Ambos os indivíduos, haviam roubado uma motocicleta HONDA CG150 TITAN KS, de cor vermelha, com placa NQL-6416, de propriedade do Sr. ANTONIO CLEISON FERNANDES MENDES, 33 anos, agricultor, natural de Ubajara, residente no Sítio Cachoeira do Boi Morto, Ubajara.

Efetuaram a prisão dos acusados a composição do FTA-02, SD PM Sandovaldo, SD PM Caminha, SD Valdécio, os quais, conduziram os acusados para a DPC de Ipu, onde foram autuados no Art. 157 §2º Incíso II do CPB.
TIANGUÁ 
HOMICÍDIO À BALA PRATICADO POR PM

Ontem, 10/11/2012, por volta de 5h00 da manhã na Rua Lali Corrêia, nas proximidades do Supermercado Frangolândia, bairro Rodoviária, Tianguá, o SD PM Soares, pertencente a 2ªCIA/3BPM, quando a paisana e no horário de sua folga, quando retornando de uma festa, que estava acontecendo na Pizzaria Casarão, localizada na BR-222, em Tianguá.

O mesmo na companhia da mulher de nome Daiane Moura Lima, quando, chegou no local supracitado ainda no interior de seu veículo, foi surpreendido com um estrondo muito grande no vidro da porta dianteira do lado do motorista e um homem com um objeto na mão, achou que tratava-se de tiros, onde numa ação de reflexo puxou a pistola que estava próximo e efetuou disparos em direção a essa pessoa vindo a atingir JOSÉ MARIA MACHADO, sendo este socorrido por populares, para o hospital de Tianguá, vindo à óbito.

O SD PM SOARES, se apresentou na DPC da cidade de Ipu, onde foi ouvido em termo de depoimento, informo ainda que todos os detalhes desta ocorrência, foram enviados através de relatório circunstanciado ao CPI.
UBAJARA 
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Ontem, 10/11, por volta de 18h40, na rodovia CE 187 nas proximidades na entrada da mata fresca na zona urbana de Ubajara, a senhora de nome Zuleide Rodrigues da Silva,46 anos, do lar, casada, residente na localidade de Sitio Taboca zona rural de Tianguá, que a mesma conduzia uma motocicleta de marca Honda Biz de cor prata, ano 2009, placa HYR-1815, em dado momento veio a perder o controle da motocicleta indo para o acostamento, quase atropelando o pedestre de nome Antonio da Silva do Nascimento, em seguida caindo ao solo.

Sendo socorrido por populares ao hospital local, sendo logo transferida para a Santa Casa de Sobral devido ter apresentado traumatismo craniano, ficando internada sob observação médica, estiveram nesta ocorrência a viatura do destacamento local CP 3412 com os policiais militares CB PM Valter e SD PM Maurício.
SÃO BENEDITO 
APREENSÃO DE MENOR POR LESÃO CORPORAL A FACA

Hoje, 11/11, por volta de 00h45, os policiais militares do destacamento de São Benedito CP-3392, CB PM J.Silva, SD PM James Nogueira, SD PM Cunha, fizeram a apreensão do menor de idade de nome  , 15 anos, natural de Fortaleza CE, desocupado, residente na rua do Morro, bairro do Corrente em São Benedito.

Devido o mesmo após uma briga por motivos banais, no local e horário acima descrito, ter lesionado com três perfurações a faca a vítima conhecido apenas por Joelton, sendo “duas perfurações nas costas e uma na perna esquerda”, o qual fora socorrido pela ambulância local ao hospital São Camilo de Tianguá, não sendo possível a coleta de seus dados devido o mesmo não estar portando nenhum documento, ficando o autor apreendido e conduzido juntamente com um conselheiro tutelar para a DPC de Ipu “plantonista” para ser lavrado o devido procedimento legal.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA - COM INFORMAÇÕES DOS SDs: GOMES E ROCHA/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics