I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 10 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 09 À 10/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

IBIAPINA 
PRISÃO DOS ACUSADOS DA TENTATIVA DE ROUBO SEGUIDO DE DUPLO HOMICÍDIO À BALA

Ontem, 09/11, por volta das 07h00, dando continuação as diligências no intuito da prisão dos acusados da Tentativa de Roubo em Residência, seguida de Duplo Homicídio a Bala, que vitimaram o Senhor Luis Sousa da Silva, 56 anos e sua esposa Maria Iracema Lira Silva, 52 anos, residentes no endereço do local da ocorrência, na Localidade de Lagoa da Moitinga no Distrito de Barro na Cidade de Ibiapina, fato ocorrido no dia 08/11/2012 as 22h40.

As diligências foram realizadas na CP 3402 Capitão Santiago, Cabo Valter, Soldado Sandovaldo, Soldado Juscelino e FTA 01 na CP 3362 Cabo Wanderlan e Soldado Ferreira, conseguiram prender os acusados:

1º - Tiago Marcelo, 19 anos, residente no Sítio Moitinga na Zona Rural da Cidade de Ubajara, (confessou participação no crime); 2º - Odair do Nascimento Ribeiro, 19 anos, (Vulgo Pirão), residente no Sítio Moitinga na Zona Rural da Cidade de Ubajara. 

Foi encontrado na residência do Odair enterrado no chão próximo a uma plantação de bananeiras, um revólver calibre 32, inox, capacidade para 06 tiros, de número E60977, contendo 05 cartuchos deflagrados e também um revólver de brinquedo, (confessou participação no crime); 3º - Leonardo Batista da Silva, 24 anos, vulgo Léo, residente na Localidade de Paus Alto no Distrito da Moitinga na Zona Rural da Cidade de Ubajara; 4º - José Jonas de Moraes, 35 anos, residente na Rua da Delegacia de Polícia Civil no Centro da Cidade de Ubajara, (confessou participação no crime).

Vale salientar que o indivíduo Jonas foi reconhecido pelos genitores da vítima fatal Maria Iracema Lira Silva.

5º - Alisson Ribeiro Lima, 19 anos, (Genro do Jonas), residente no endereço do seu sogro; 6º - Marinaldo Araújo de Oliveira, 21 anos, residente no Sítio Moitinga na Zona Rural da Cidade de Ubajara, (confessou participação no crime).

Todos os acusados foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde os indivíduos: 1º - Tiago, 2º - Odair, 4º Jonas e 6º - Marinaldo, foram autuados no Artigo 157 paragrafo 3º do CPB (Latrocínio), pelo Delegado Anastácio, visto que o 3º - Leonardo e o 5º Alisson, foram liberados, porém responderão um inquérito policial por possível participação em outros crimes, onde transcorrerão novas investigações para apurar sua participações. 

Os indivíduos que foram autuados pelo Crime de Homicídio, foram recolhidos a Cadeia Pública da Cidade de Ubajara.
VIÇOSA DO CEARÁ 
LESÃO CORPORAL À FACA

Ontem, 09/11, por volta de 09h30, a composição da viatura CP 3412 SGT Luiz Carlos, SD Arraes e SD Benjamin, foram solicitados a comparecerem na rua Antonio Feliciano de Carvalho nº 01 na Centro da cidade de Viçosa, devido a vítima de nome Francisco de Assis da Silva, 43 anos de idade, residente no local acima citado, solteiro, que o mesmo fora lesionado com 05 cinco perfurações à faca, sendo duas no pescoço, uma na orelha, uma no tórax e uma na perna, sendo socorrido por populares ao hospital municipal local, onde se encontra internado sob observação médica não correndo risco de morte.

Segundo informações de populares , o autor das lesões seria um indivíduo conhecido apenas como “Caboclo do Cocal”, o qual morava junto com a vítima e se evadiu após o cometimento do fato, estão sendo feitas diligências no intuito da captura do autor do fato.
TIANGUÁ 
TENTATIVA DE ROUBO A PESSOA, SEGUIDO DE LESÃO À BALA

Ontem, 09/11, por volta de 12h00, a viatura RD 2771 com os policiais militares SGT J Carmo, SD Melo e SD Alexandre, foram solicitados a comparecerem a uma estrada carroçável no bairro da Cibrazem em Tianguá, devido o agricultor de nome Valter Fernandes de Aráujo, 34 anos, residente na rua da Piçarreira de cima no bairro da Cibrazem em Tianguá.

O mesmo no horário acima descrito quando do retorno de seu trabalho em sua bicicleta, fora abordado por um individuo não identificado, que usava uma máscara tipo balaclava, o qual anunciou um roubo, e como a vitima não tinha nenhum objeto de valor e decidira sair rapidamente em sua bicicleta, o assaltante fez um disparo de arma de fogo no pé esquerdo da vítima, em seguida tomou rumo desconhecido, sendo a vítima socorrida pelo serviço de resgate e conduzida ao hospital São Camilo de Tianguá, onde fora medicado e em seguida liberado, e continuam as diligências no intuito da identificação e prisão do autor do fato.
IBIAPINA 
SOTERRAMENTO COM VÍTIMA FATAL

Ontem, 09/11, por volta de 09h00, na localidade de Sitio Betânia na zona rural de Ibiapina em um açude que se encontra totalmente seco, pertencente a usina de álcool de nome Avelino Forte, alguns trabalhadores que estavam cavando uma espécie de túnel na parede do açude, quando de repente a terra veio a desmoronar, onde três trabalhadores conseguiram escapar ilesos, porém um quarto trabalhador veio a perder a vida soterrado, sendo ele:

Marcelo Rodrigues de Medeiros, solteiro, 24 anos , agricultor, natural de Ibiapina, residente no sitio Paratibe na zona rural de Ibiapina, sendo necessário o apoio de uma equipe do corpo do bombeiros para que fosse resgatado o corpo da vitima, fato concluído por volta das 22h30, participaram desta operação a Viatura RP 3332 SGT Chagas, CB Vaz e SD Paiva, como também os bombeiros militares SGT Mascarenhas, SGT Oliveira, CB Charles e CB Arinaldo.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs: CAVALCANTE e ROCHA/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics