I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

PROFESSOR É ASSASSINADO COM TIROS DE ESPINGARDA CALIBRE 12 EM ESCOLA MUNICIPAL

FOTO ILUSTRATIVA
Professor morreu com vários tiros de espingarda calibre 12.

Um crime chocou os alunos da Escola Municipal Padre Anchieta, na localidade de Sítio Lagoa Seca, em São Sebastião, distante 125 km de Maceió, na tarde desta terça-feira (27). Três homens armados entraram na instituição e assassinaram um dos professores com vários tiros de pistola calibre .380 e espingarda calibre 12.

De acordo com agentes da Delegacia Regional de Penedo, o educador João Oliveira Mendes, de 34 anos, foi alvejado durante o horário de aula. Os assassinos teriam entrado na instituição e iniciado uma busca perguntando pelo "professor João".

Ao encontrá-lo próximo a alguns alunos no pátio da escola, os algozes dispararam várias vezes. João foi atingido por tiros de pistola calibre .380 e caiu no chão. Em seguida, outro homem, armado com uma espingarda calibre 12, deu um "tiro de misericórdia" no rosto do professor. No total, 10 disparos atingiram o professor.

Depois de cometer o crime, os assassinos fugiram em um Fiat Palio prata e em uma motocicleta.

A polícia investiga agora qual seria a motivação do crime, já que nenhum objeto de valor foi levado da vítima. Os alunos que testemunharam a ação serão ouvidos pela polícia.

“Não apuramos ainda se foram alunos ou pessoas de fora, mas nada foi descartado”, comentou um dos agentes da Polícia Civil. O caso deve ser investigado pelo delegado Eraldo Brasil Filho, titular em São Sebastião.

AUTOR: TRIBUNA HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics