I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PROCURADOR APOSENTADO VAI À JÚRI POPULAR POR HOMICÍDIO DE DELEGADO NO CEARÁ

DEL. CID JÚNIOR  (FOTO DA INTERNET)
O procurador de Justiça aposentado do Amapá, Ernandes Lopes Pereira, será levado a júri popular pela morte do delegado Cid Júnior Peixoto do Amaral. A decisão é da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará. O crime ocorreu em 13 de agosto de 2008, na casa de veraneio do delegado em Precabura, no Eusébio.

Segundo o Tribunal de Justiça, o julgamento deve ocorrer no primeiro semestre de 2013. No dia do crime, o procurador aposentado visitava o delegado e a mãe dele na residência. Mas Pereira e Amaral estavam sozinhos na sala da casa quando ocorreu o homicídio. Ernandes Lopes Pereira foi preso em flagrante após matar Cid Júnior Peixoto do Amaral, titular do 19º Distrito Policial, com um tiro na cabeça.

Inicialmente, o procurador aposentado levado para a Delegacia Geral, onde foi ouvido. Ele alegou que o tiro foi acidental. Pouco tempo depois, foi transferido para uma cela especial no Corpo de Bombeiro. Pereira foi liberado após conseguir um habeas corpus e responde ao processo em liberdade.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics