I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PRISÃO DE MULHER COM FACA, CELULAR E DROGAS NA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ (CE)

Informo a Vossa Senhoria que ontem, 21/11, por volta das 14h00, na Cadeia Pública de Tianguá durante visita familiar dos detentos, por ocasião da vistoria pessoal das mulheres, foi flagrada com a ACUSADA Antonieta Vieira dos Santos, 29 anos, residente no Bairro Cibrazem em frente ao Prédio da Regional de Saúde do Estado, os seguintes materiais informados no histórico a seguir.

HISTÓRICO: Que ao iniciar a visita familiar dos detentos, a acusada acima citada estava com uma bolsa e havia passado pela vistoria pessoal feita pela Funcionária Aurélia da Prefeitura Municipal de Tianguá a qual desempenha a função de cozinheira nesta Cadeia Pública, que o Policial Militar Soldado Airton suspeitou do comportamento da acusada antes dela adentrar no pavilhão das celas, perguntando a ela se foi feito vistoria em sua bolsa, que a acusada respondeu sim, porém o PM fez uma nova vistoria na bolsa e verificou um fundo falso encontrando uma faca de 12 polegadas, um celular, um carregador de celular, uma pequena quantidade de crack e maconha.

A acusada disse em depoimento que todo o material seria para seu marido o detento João Paulo da 5ª cela do pavilhão 02 que responde por Tráfico de Entorpecente.

A acusada foi conduzida pela FTA 01 na CP 3362 – Sargento Heriberton e Soldado Ferreira, juntamente com o Soldado Aírton escalado de serviço na Cadeia Pública em alusão, para a Delegacia de Tianguá sendo autuada no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 – Tráfico de Entorpecente, pelo Delegado Anastácio, ficando a disposição da Justiça.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DE SD PM CAVALCANTE-RÁDIO OPERADOR DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics