I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 24 de novembro de 2012

PRESOS BANDIDOS QUE ASSALTARAM BANCO BRADESCO EM CROATÁ (CE)

PRISÃO DE ACUSADO DE ROUBO ART. 157 CPB E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Ontem, 23/11, por volta das 14h00, dois elementos encapuzados e armados a revolver, roubaram o Bradesco Express, na cidade de Croatá, através de informações de populares os elementos seguiram com destino a cidade de Guaraciaba do norte, informações dadas pelo ST PM HIGINO, CMT do destacamento local, ao ST PM SOUSA CMT do destacamento de Guaraciaba do Norte, o mesmo juntamente com o efetivo ao seu comando SGT Filho, Cb Aldemar e Sd Roberto às 16H00, conseguiram prender um dos acusados o de nome:

JEFERSON DE OLIVEIRA SOUSA, 23 anos, natural do Rio de Janeiro, residente no distrito de MUCAMBO zona Rural de Guaraciaba do Norte, foi encontrada na residência do sogro do acusado um revolver 32 com capacidade para 6 (seis) tiros, desmuniciado. Duas máscaras, e uma pistola de plástico, ambos utilizados no roubo, foi recuperado uma quantia de aproximadamente de R$ 1.400,00, o acusado foi conduzido a DPC de Guaraciaba do Norte onde foi devidamente autuado em flagrante.
PRISÃO DO 2º ACUSADO DO ROUBO DA CIDADE DE CROATÁ

Ontem, 23/11, por volta das 20h00, foi preso o segundo elemento do roubo na cidade de Croatá, o mesmo foi preso no distrito de Sitio Cruz das Almas, zona rural de Guaraciaba do Norte, trata-se de:

JONATH GERON DA COSTA BRITO, 19 anos, natural de Itapebussú. . A VTR que prendeu o elemento foi a CP 3432 ST Sousa, Sgt Filho, Cb Aldemar e Sd Roberto, o acusado foi conduzido a DPC em Guaraciaba do Norte (PLANTONISTA) e autuado juntamente com seu comparsa.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD PM CAMINHA RÁDIO OPERADOR DO COPOM DA 2ªCIA/3ºBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics