I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

POPULAÇÃO PROTESTA CONTRA VOLTA DO PREFEITO DE IPU (CE)

População fez protesto em frente ao Fórum de Ipu (Foto: Fagner Freire/Arquivo Pessoal)

A população de Ipu, no interior do Ceará, realizou nesta quarta-feira (28) uma manifestação em frente ao Fórum de Justiça da cidade, em protesto pela retorno do prefeito Sávio Pontes, que estava afastado do cargo desde setembro deste ano.

Segundo a Polícia Militar, o grupo era formado principalmente por servidores públicos e jovens. Eles reclamavam que sofreram atraso do pagamento durante a gestão do prefeito Sávio Pontes. Ainda de acordo com a Polícia Militar, houve princípio de tumulto e tentativa de invadir a sede do fórum de Ipu, mas foi controlado após a chegada de policiais.

Segundo o advogado do prefeito, Flávio Jacinto, ele reassume a prefeitura de Ipu ainda nesta quarta-feira, após decisão liminar da Justiça pelo retorno do prefeito.

A Justiça emitiu mandado de prisão contra oito gestores de Ipu e de Fortaleza em junho deste ano, entre eles Pontes, suspeitos de desviar dinheiro público que seria usado para construção de banheiros populares.

Segundo denúncia do Ministério Público, os suspeitos são responsáveis pelo desvio de R$ 3,1 milhões que seriam usados para construção de banheiros populares em cidades do interior do Ceará. De acordo com a Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap), associações firmavam contrato com a Secretaria das Cidades do Ceará para receber verba, que era desviada para financiamento de campanha de candidatos.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics