I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de novembro de 2012

PAI É ACUSADO DE ABUSAR DAS 3 FILHAS DE 12, 13 E 15 ANOS

A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) continua as investigações acerca de um caso de suposto abuso de três adolescentes, pelo próprio pai. O suspeito do crime foi detido, na Pajuçara, em Maracanaú, na casa onde morava com a esposa e as três filhas de 12, 13 e 15 anos.

Segundo a Polícia, a adolescente de 15 anos teria fugido de casa, no último dia 27 de outubro, após ter sido violentada pelo pai, e ido para a casa de uma tia. Só após a atitude extremada da filha é que a mãe teria descoberto o que acontecia dentro da própria casa.

A menor disse que se sentia envergonhada e não aguentava mais os abusos sofridos. Ainda segundo ela, queria poder fazer alguma coisa pelas irmãs, mas não podia. A Polícia, informou que o pai nega qualquer hipótese de ter praticado os abusos sexuais. A mãe das vítimas ligou para a Polícia para trazer a menina de volta pra casa e só com o retorno dela, decidiu denunciar.

A PM conduziu toda a família para a Dececa, onde um inquérito foi aberto e está sendo apurado, pela delegada Ivana Timbó, titular da unidade. Na delegacia, todos o envolvidos foram ouvidos e o suspeito foi liberado, por que a situação não configurava um flagrante-delito.

No entanto, segundo uma das escrivãs da Dececa, as investigações estão ocorrendo de forma célere para que o casa seja elucidado o mais rápido possível. Ela afirmou também, que no dia primeiro deste mês de novembro, a última testemunha foi ouvida. As conclusões sobre as oitivas e a reconstrução dos fatos serão analisadas pela delegada e repassadas à Justiça.

A escrivã ressaltou que as três filhas confirmaram os abusos e contaram versões praticamente iguais para o caso. O suspeito é pedreiro e não tem passagens anteriores pela Polícia.

Disque 100

No último dia 21, a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, anunciou que as denúncias feitas ao Disque 100 vão ganhar mais agilidade. As informações relacionadas a abuso contra crianças e adolescente serão enviadas por meio de um sistema online a unidades do Ministério Público (MP) de todo o Brasil. O procedimento vai facilitar a tramitação das investigações.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics