I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS MILITAR E CIVIL TRANSFERE OS QUATRO PRESOS AUTUADOS POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA EM CAMOCIM (CE)

Um forte aparato policial foi utilizado para transferir quatro homens suspeitos de pertencerem uma quadrilha interestadual que foram presos na última sexta-feira (23) na CE-085, nas proximidades da cidade de Granja.

Os presos foram transferidos por volta das 03h00 da madrugada de terça-feira (27) para a Delegacia de Capturas em Fortaleza, onde permanecerão à disposição da justiça.

Os presos são os seguintes:


Roberto Carlos Ferreira Lima, 43 anos, natural da cidade de Rincão-SP e residente em Ribeirão Preto. Segundo informações policiais, contra ele existe três processos, sendo um por corrupção de menores e dois por assalto com um Mandado de prisão em aberto da 4ª vara criminal da comarca de Ribeirão Preto.

Alex Pompeu de Campos, vulgo “Lequim”, 38 anos, natural de Piracicaba e residente Jardinópoles-SP. Segundo informações policiais, o mesmo responde sete processos, todos em aberto, sendo, uma receptação praticada em 1995, três furtos praticados em 1994, 1997 e 1999, dois estelionatos praticados em 2000 e 2001 e uma tentativa de furto praticada em 2005, todos na cidade de São Paulo-SP.

Marcondes Félix da Cruz, 49 anos, natural de Camocim e residente na cidade de São Paulo;

Sandro Aparecido da Silva, 39 anos, natural de Aracaju-Se e residente em Ribeirão Preto-SP;
Três dos quatros presos: Roberto Carlos, Sandro e Alex.

Foram usadas na escolta dos presos viaturas da Polícia militar, tendo a frente o Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, e da Polícia Civil, tendo a frente o Dr. Airton, Delegado Regional de Polícia Civil de Camocim.

AUTOR: CAMOCIM POLÍOCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics