I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

NÚMERO DE MORTOS PELA PASSAGEM DE SANDY SOBE PARA 85 EM EUA E CANADÁ

O número de mortes na América do Norte em consequência da passagem da supertempestade Sandy, que causou destruição e caos urbano na Costa Leste dos Estados Unidos nesta semana, subiu para pelo menos 85 nesta quinta-feira (1º)

O número mais importante de vítimas está na cidade de Nova York e no estado de Nova Jersey, cuja costa foi devastada pelo fenômeno.

A contagem mais recentes de mortes na cidade de Nova York elevou o número para 37, segundo o prefeito Michael Bloomberg. A cidade tenta aos poucos se recuperar, normalizando o sistema de transporte público, mas ainda enfrenta blecautes.
31 de outubro - Vista aérea dos estragos da supertempestade Sandy em Mantoloking, Nova Jersey (Foto: Doug Mills/AP)

A polícia de Nova Jersey confirmou que o número de mortos no sstado subiu para 12, e equipes de resgate continuam vasculhando áreas devastadas.

Os efeitos mais recentes de Sandy estão atingindo agora as montanhas Apalache.A tempestade, que chegou a expandir-se por uma área de 1.600 quilômetros em determinado momento, perdeu força e tamanho, enquanto avança para o norte, a caminho do Canadá.

Se forem somadas as 67 vítimas fatais de Sandy no Caribe, e os dois mortos no Canadá, o balanço total de mortos pelo furacão, até agora, chega a pelo menos 152 mortos.

Agências oficiais alertaram que os números estão sujeitos a mudanças, podendo aumentar ou diminuir.

Uma eventual redução acontecerá caso uma morte seja posteriormente confirmada como não sendo em consequência da tempestade.

Por enquanto, foram confirmadas 45 mortes no estado de Nova York - 37 delas apenas na cidade de Nova York -, oito no estado de Nova York, nove em Maryland, 12 em Nova Jersey, seis na Pensilvânia, cinco na Virgínia Ocidental, quatro em Connecticut, duas na Virgínia e uma na Carolina do Norte.

Na Carolina do Norte, o capitão do navião HMS Bounty, que naugrafou a 201 quilômetros a sudeste da costa de Hatteras, na Carolina no Norte, ainda está desaparecido.

A morte de um homem que bateu de carro em uma árvore derrubada pela tempestade ainda não está confirmada como tendo sido causada por Sandy.

AUTOR: G1/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics