I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 18 de novembro de 2012

MULHER VÊ MARIDO SENDO EXECUTADO

O jovem morto era filho de um pastor evangélico e não tinha passagens pela Polícia FOTO: NAVAL SARMENTO

Um homem, identificado como Francisco Flávio da Rocha Júnior, 28, foi morto, na madrugada de ontem, quando voltava para casa depois de sair de uma festa. O crime aconteceu no quilômetro 23 da BR-020, no Município de Caucaia.

No veículo que a vítima dirigia, modelo New Fiesta, estavam a esposa e dois amigos. Segundo informações da Polícia, o carro foi interceptado no trecho que dá acesso à Estrada do Toco. Os executores desceram do automóvel que ocupavam e efetuaram vários disparos contra Francisco Júnior.

A Perícia Forense esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por nove tiros. A Polícia ainda desconhece o motivo do crime. Nenhum dos três passageiros que acompanhavam Júnior ficaram feridos.

Jardim Violeta

O jovem Francisco Carlos Gonçalves, 19, também foi assassinado na Capital. Na noite de sexta-feira, ele trafegava pelo Jardim Violeta, em uma motoneta, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Eles atiraram duas vezes contra Francisco Carlos.

O rapaz era filho de um pastor evangélico e, segundo populares informaram à Polícia, não tinha inimigos.

A vítima não tinha registros criminais. Por enquanto, a motivação do assassinato permanece desconhecida e nenhum suspeito foi identificado. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Beberibe

Fagner Ribeiro Leandro também saía de uma festa, quando foi assassinado, na madrugada de ontem, na cidade de Beberibe (83Km de Fortaleza). Segundo o delegado Ednaldo do Vale, a vítima morava no Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, e teria se mudado para a localidade de Caetanos, onde acabou morta.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics