I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MULHER MATA OUTRA EM JUAZEIRO DO NORTE, E MENOR É EXECUTADO COM 10 TIROS NO CRATO (CE)

Graça Rafaela Marinho Vieira, de 20 anos, assumiu a autoria dos golpes de faca (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Dois homicídios foram registrados quase simultaneamente nos municípios de Juazeiro do Norte e Crato. No primeiro, uma mulher matou outra a golpes de faca e, no outro, um adolescente de 14 anos foi morto com cerca de 10 tiros de revólver. Outros corpos que deram entrada no IML nesta quarta-feira foram de Antonio Camilo Vieira, de 42 anos, que praticou o suicídio por enforcamento na Rua Antonio Rosendo (Antonio Vieira) em Juazeiro e Maria de Lourdes da Conceição, de 75 anos, que residia na Vila Simão (Porteiras) e foi atropelada.

Por volta das 19h30min de ontem a jovem Maria Eridiane Henrique Pereira, de 25 anos, que já foi dona de um bar na Rua Senhora Santana, morreu no Hospital Regional do Cariri. Meia hora antes, ela tinha sido esfaqueada nas imediações do Mercado Senhora Santana (Bairro Salesianos), por Graça Rafaela Marinho Vieira, de 20 anos, que foi presa e autuado em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Faca usada no crime (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Ela assumiu a autoria dos golpes de faca perante o Delegado Marcos Antonio dos Santos e a polícia sabe que a acusada já tinha tentado matar Eridiane em outra oportunidade. Existiam rixas entre as duas e os motivos estão sendo apurados. Ontem, era o aniversário da vítima e esta tinha ido apanhar um bolo para o canto de parabéns quando terminou assassinada. Foi o 15 homicídio de novembro e o 119º do ano em Juazeiro. Já são 22 mulheres mortas este ano na região do Cariri das quais nove somente em Juazeiro.

CRATO - Por volta das 17h30min desta quarta-feira, na Travessa Padre Rodolfo, em frente ao número 32 (Bairro Pinto Madeira), houve um tiroteio e a polícia foi lá. No local, soube que o estudante Francisco Eldon Batista Tavares, de 15 anos, que residia na Rua Teopisto Abath daquele bairro, tinha sido alvejado com cerca de 10 tiros na cabeça, abdômen, testículos, pernas e nas costas.

O garoto foi socorrido pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital São Francisco de Crato, onde morreu. O Cabo Edílson e os Soldados George e Dias do Ronda do Quarteirão ainda procuraram levantar informações sobre a autoria e diligenciaram, mas sem o êxito de encontrar os acusados. O corpo foi necropsiado no IML de Juazeiro.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics