I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MONSTRO: EM BRIGA POR PENSÃO, HOMEM ATIRA CONTRA O PRÓPRIO FILHO NA ZONA RURAL DE GRANJA (CE)

Por volta das 18h30 de quinta-feira (22), foi vitima de tiro de espingarda socadeira na altura das costa, o jovem Severiano Ricardo da Costa, de 23 anos. O fato ocorreu na localidade de Tiaia/Granja.

Conforme a mãe da vítima, seu filho sofre de distúrbios mentais e ganha um benefício do governo, sendo que o seu ex-marido e pai da vítima, o Sr. Raimundo Ferreira da Costa vive tentando se apossar do aposento do filho.

A Sra. falou que ela e seu filho já vinham recebendo constantes ameaças devido ela não ceder a procuração para o seu ex-marido receber o dinheiro do filho.

Já no início da noite de ontem (22), quando a vítima se encontrava dormindo, o próprio pai entrou no quarto e efetuou um disparo de espingarda contra o jovem e fugiu em seguida.

Os policiais da FTA (Cbs Édmo, Cícero e Sd Cavalcante) foram acionados e efetuaram buscas a fim de prender o acusado, porém não tiveram êxito. A vítima foi socorrida para o Hospital de Granja e posteriormente recambiado para Santa Casa de Sobral.

AUTOR: CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics