I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de novembro de 2012

MENINA DE 6 ANOS É ASSASSINADA NO RS, COMPANHEIRA DE PRIMA CONFESSA CRIME

O assassinato brutal de uma menina de seis anos chocou os moradores da cidade gaúcha de Santa Maria (286 km de Porto Alegre), na região central do Estado. A menina foi encontrada sem vida no início da noite dessa sexta-feira, em um córrego próximo à casa onde vivia com a família. O suspeito do assassinato, um homem de 26 anos, companheiro de uma prima da criança, está preso. Ele confessou o crime.

Na tarde dessa sexta-feira (16), os pais da menina notaram seu desaparecimento pouco depois das 16h30min. Para eles, moradores do bairro Carolina, a última informação da filha é que ela havia saído da casa de uma vizinha para retornar à sua. Entretanto, a menina não foi mais vista.

Vizinhos e familiares iniciaram as buscas até encontrarem o corpo dela, por volta das 20h50min, em um córrego no final da rua onde mora a família. A polícia estava presente, quando flagrou um desentendimento e troca de acusações entre dois homens.

"Policias estavam fazendo buscas na região, com o auxílio de populares. Foi então que um deles questionou o envolvimento do outro, que participava da procura, e que tinha, inclusive, apontado o local em que estava a menina", conta o delegado Márcio Scheineder, da Delegacia de Policia de Pronto Atendimento de Santa Maria.

Frieza

Em um depoimento classificado como "frio" pela polícia, o acusado, de 26 anos, admitiu ter estrangulado a menina. Companheiro de uma prima dela, ele disse que, após ter tentado estrangulá-la e vendo que a criança ainda respirava, a afogou no córrego.

Sem antecedentes criminais, o homem apenas disse que já vinha pensando em assassinar a menina, não explicando qualquer motivo. Afirmou ainda que, como bebeu muito durante a tarde de ontem, tomou coragem e agiu.

"Ele não disse o motivo. Só que tinha bebido meia garrafa de vodca e que estava com muita raiva da criança", complementa o delegado.

O acusado teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado ao Presidio Regional de Santa Maria. A reportagem entrou em contato com o defensor constituído para acompanhar o suspeito no momento de sua prisão, mas ele não quis fazer qualquer comentário sobre o caso.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics