I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de novembro de 2012

LOCALIZAÇÃO DE CRIANÇA DESAPARECIDA EM TIANGUÁ (CE)

Hoje, 17/11, por volta das 16h00, compareceu neste Quartel da 2ªCIA/3ºBPM para informar a localização de sua filha o Senhor João Batista de Oliveira pai da criança Gabriele de 09 anos de idade, os quais juntamente com a sua amiga Mariana de 10 anos, tinham saído de casa por volta de 05h00 da manhã e estavam desaparecidas, sem ter nenhum contato com seus pais. 

O pai da criança Gabriele veio informar, que pessoas ouviram as informações das crianças pela Rádio 94,9 Somzoomsat Tianguá, entraram em contato com mãe da outra criança Mariane por já ser conhecida naquela localidade, informando que a sua filha Gabriele e a amiga Mariana, foram vistas e reconhecidas pelas suas características no Sítio Bodega na Zona Rural de Tianguá, que de imediato o pai da criança Gabriele e a mãe da outra criança Mariane, foram até a localidade em alusão e conseguiram localizar as crianças. 

As crianças foram indagadas pelos pais, do porque de ter fugido de casa, e as mesmas disseram que só queriam ir a um banho naquela localidade, que se pedissem autorização aos seus pais, eles não deixariam, sendo assim elas resolveram sair escondidas.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD PM CAVALCANTE RÁDIO OPERADOR DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM- TIANGUÁ

OPERADOR DO COPOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics